Visto de Trabalho para a China

0
Visto de Trabalho para a China
Rate this post


Uma das coisas que mais contam na hora de buscar um visto de trabalho para China é, sem dúvidas, a atração de trabalhar no país que possui uma das economias que mais cresce no mundo atualmente. Alguns estrangeiros escolhem este país, situado na Ásia, devido ao imenso desejo aprender coisas novas, conhecer uma cultura completamente diferente e surpreendente.

De certa forma, ao solicitar o visto de trabalho para China, você deve estar preparado de todas as foras e ter sempre em mente que diferenças culturais podem causar várias situações de inesperadas no trabalho. Se prepare para entender e aceitar as diferenças.

shanghai-china-summer-chinese-language-mountain-main

anúncios:



Documentos: Visto De Trabalho Para China

Confira os documentos necessários no consulado para conseguir visto de trabalho para China:

  1. Passaporte que deverá ser enviado atualizado com pelo menos 6 meses de validade e contendo ao menos uma página em branco para o visto, assim como em casos de Vistos de Duas Múltiplas Entradas válido por 12 meses.
  2. Formulário Preenchido para Solicitação dos Vistos: os formulários devem ser preenchidos, assinados e sem rasuras. Só será aceito um único formulário por solicitante. Não é recomendado deixar áreas em branco e nos casos em que a pergunta não se aplica a você, responda apenas o termo “N/A” e pronto.
  3. Fotografia tem que ser uma foto recente de tamanho 3X4 com fundo branco.
  4. É indispensável obter uma carta convite de uma empresa ou instituição governamental chinesa declarando as datas e o propósito de sua visita. A carta deverá ser oficializada pelo órgão competente do Governo e com carimbo oficial. Por favor, assegure-se que seu nome na carta convite esteja da mesma forma em que consta em seu passaporte.

Dicas: Visto De Trabalho Para China

Bom, fora essa questão de costumes, tudo será bem aproveitado caso consiga obter o visto de trabalho para China. Possuir um emprego num país tão rico em diversidade como esse é algo muito relevante para o seu curriculum. Vai demonstrar, numa possível volta ao Brasil, que você está pronto para enfrentar diferenças e até mesmo trabalhar em algum outro país com mesma característica, ou seja, que possua uma cultura completamente diferente da sua.

Outra questão relevante é a importância deste país na economia mundial aumenta a cada dia, sendo que o tempo para conseguir o visto de trabalho para China é um bom investimento. Corra em busca dos seus sonhos e aproveite cada oportunidade.

 

anúncios:


COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here