O que não comer depois de fazer uma tatuagem

0
O que não comer depois de fazer uma tatuagem
2 (40%) 4 votes

Alguns alimentos não podem ser ingeridos depois de fazer uma tatuagem, saiba o que não comer nesse período, afinal ninguém deseja que por conta de descuido inocente haja um problema de inflamação ou reação adversa.

O processo para fazer uma tatuagem tem inicio quando o cliente entra no estúdio até quando a pele cicatriza e o tatuado já pode voltar a comer de tudo, praticar as atividades que quiser sem ser lesado por isso.

Sempre, em qualquer estúdio profissional o cliente é alertado sobre o que deve evitar comer, é obrigação do tatuador passar todas as orientações, seja de forma oral ou escrita e ter certeza de que foi feito um bom trabalho.

anúncios:


O que não comer após de fazer uma tatuagem?

alimentos-infeccionam-tatuagem-2

Para você não ter nenhum problema e até preservar sua saúde, alguns alimentos não poderão ser ingeridos depois de você fazer a sua “tattoo”, como Frituras tipo Pasteis, coxinhas, até mesmo para evitar gordura com excesso. Ovos e chocolates, também não podem ser ingeridos, assim como peixe e frutos do mar. Carnes com muita gordura, como as suínas devem ser evitadas para que não haja riscos nesse período onde a tatuagem está “crua” no mais popular dos momentos.

Veja também: Modelos de Tatuagem de Coroa

Cuidados com a Tatuagem

  • Evitar Muita exposição ao sol
  • Não Retire a casca da tatuagem;
  • Não Coçar;
  • Evitar o Banho de mar e piscina;
  • Ter todo o cuidado com a tatuagem, e não trocar as bandagens com as mãos sujas.
anúncios:


COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here