Como fazer a Barba Desenhada

0
Como fazer a Barba Desenhada
5 (100%) 1 vote

Para todos os homens, fazer a barba é um verdadeiro ritual, e a maioria deles acreditam que sabem os passos para desenhar a barba da forma mais perfeita possível, mas não é bem assim que funciona, por isso a seguir iremos dar algumas dicas para que você possa ter um barbear perfeito e ainda manter a sua pele saudável, bonita e diferenciada.

Tenha atenção especial ao corte utilizado ao desenhar a barba

É muito importante procurar acompanhar os sentidos de crescimento dos fios da barba para não os encravar. De sua costeleta até a sua mandíbula os pelos acabam crescendo para baixo. Desde a mandíbula até o pescoço o crescimento dos pelos inverte. Esta é uma região que é muito importante ter o devido cuidado para passar a lâmina no sentido correto. Da costeleta até a sua mandíbula procure passar a lâmina sempre em sentido de cima para baixo e na região do pescoço ao contrário.

anúncios:


Barba desenhada, como fazer?

Para fazer a barba desenhada é bastante simples, os pelos perdidos precisam ter a lâmina que passe nas maçãs do seu rosto, e para limpar novamente, mas sem que possa fazer um movimento repetido ao barbear. Desta forma é possível encontrar um efeito mais natural, e a risca da barba deverá sempre ser feita a altura de sua mandíbula ou mesmo um centímetro abaixo dela. Uma dica é também utilizar máquinas de corte para baixar os fios de cabelos, as máquinas de acabamento normalmente não geram uma definição perfeita. Para quem usa uma barba desenhada, é possível retocar um dia sim outro dia não, assim que dominar os desenhos da barba utilize um aparelho de lâmina apenas.

Fotos de Barbas Desenhadas

Com qual frequencia a barba deve ser desenhada?

Fazer a barba um dia sim e um dia não para a pele descansar faz muito bem. Mas tudo isto irá depender da necessidade de cada pessoa, existem homens que tem de fazer a sua barba diariamente, e fazer a barba todos os dias não prejudica a pele desde que se tome os devidos cuidados com o corte e utilização de loções cicatrizantes e pós barba.

anúncios:


COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here