Como Beijar Bem

0
Como Beijar Bem
Rate this post

O beijo pode acontecer de várias formas. Pode ser um beijo amistoso, no rosto, ou pode ser um selinho, entre amigas de longa data. Mas, aqui, vamos tratar da forma mais gostosa do beijo, o beijo do amasso, aquele que mostra o quanto você está apaixonado pela pessoa que está beijando.

O beijo, até mesmo por ser o começo de uma relação mais íntima, também se mostra como um dos melhores prazeres do namoro. Quando é bem dado, o beijo bem dado vai aumentar todos os sentimentos, mantendo maior intimidade e maior carinho. Quando mal dado, pode ser a ruína total de um romance. Mas, você não precisa ficar preocupado: o beijo acontece de uma forma tão natural que, mesmo para quem não tem experiência ele se torna o princípio de um relacionamento mais duradouro.

Em qualquer coisa que fazemos, é a prática que nos leva à perfeição. E isso também serve para o beijo, não somente para nossas atividades profissionais. Se você quer aprender a beijar bem, então, precisa praticar sempre. Quanto mais praticar, melhor irá beijar.

anúncios:


como-beijar-bem

Dicas para Beijar Bem

Você não vai encontrar um manual para aprender a beijar bem, e nem adianta assistir um vídeo sobre como beijar bem. Mas existem algumas dicas que, se bem aplicadas pode tornar você um ótimo beijoqueiro (ou beijoqueira), conquistando seu parceiro para o resto da vida:

  • Para beijar bem, mova seus lábios com suavidade: esta é a melhor forma que você tem para quebrar o gelo e ter mais intimidade.
  • Sinta o ritmo da pessoa que está beijando e acompanhe esse ritmo. Se você não está se sentindo bem com a situação, comece a movimentar melhor os seus lábios, colocando um ritmo no beijo.
  • Sinta o beijo de todas as formas: mude os movimentos de sua boca, de sua cabeça e da sua língua, buscando descobrir e passar novas sensações através do beijo.
  • Um detalhe importante: sempre mantenha sua boca limpa, com os dentes bem escovados. Não existe nada pior do que beijar dentes com camadas de tártaro ou com a boca malcheirosa.
  • Não beije em qualquer lugar: escolha o ambiente ideal, um momento romântico, principalmente se é seu primeiro beijo na pessoa que ama. O ambiente é um ótimo auxiliar para beijar bem.
  • Mantenha a quantidade de beijo dentro de um certo limite. Beijar o tempo todo vai fazer acabar com o romantismo. Saiba sempre a hora de parar um pouco e conversar sobre outros assuntos, antes de começar novamente.
  • Beijo-na-bocaAntes de terminar o beijo, reduza o ritmo dos movimentos, dê uma regulada, porém sem deixar a pessoa na vontade de continuar.
  • Nunca exagere nos perfumes que usa. Um pouco de perfume é interessante para dar mais sensação ao beijo, principalmente porque é importante manter o cheiro natural de seu corpo.
  • O beijo sempre precisa ser complementado pelos braços e pelas mãos. Quando estiver beijando, mantenha as mãos funcionando, acariciando a pessoa, fazendo cafunés, misturando os braços junto com a boca e a língua.
  • Depois de iniciado, o beijo deve ser bem aproveitado, sentido. Não é preciso pressa: basta se deixar levar pelos movimentos, sentindo a presença da pessoa que está beijando.
  • Não entre na história de quanto mais beijar melhor, principalmente na quantidade de pessoas: o beijo deve ser tratado com o exato carinho que transmite, escolhendo a pessoa certa e a ocasião exata.
  • Não se esqueça de usar os dentes, dando algumas mordidinhas nos lábios, que são extremamente excitantes para os dois que estão se beijando.
  • Concentre-se no beijo, feche os olhos e aproveite. Quando terminar, sempre dê um sorriso, mostrando o quanto gostou.
  • Ao terminar o beijo, não se esqueça do selinho. Todo mundo gosta e isso mostra o quanto você gostou do beijo. Afinal, você deve provar que quer mais beijos nesse relacionamento, não é mesmo?

Aproveite: beijar não faz mal nenhum!

anúncios:


COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here