Vinagre para Lavar Roupas

0
publicidade:

O artigo de hoje traz três opções para você utilizar o vinagre para lavar roupas, veja as recomendações de uso e elimine as manchas.

Deixar cair comida nas roupas, sujá-las com alguma substância é perfeitamente normal, o único problema é na hora de lavar para tirar as manchas. Pensando nessa dificuldade dedicamos o artigo de hoje para uma dica caseira, o uso do vinagre na lavanderia.

Acontece sempre, tanto com as crianças quanto com os adultos, um pouco de molho, mostarda, café, suco, entre outras coisas. Ninguém está imune e aquela camisa branquinha pode ficar toda manchada.

publicidade:

Mas, dona de casa que se preze precisa ter os seus truques e saber se virar para driblar os pequenos impasses da vida cotidiana. Agora preste atenção, porque se você não sabia essa informação é bastante útil, vinagre é bom para lavar roupas.

publicidade:

vinagre lavar roupas

Saiba como Utilizar o Vinagre para lavar roupas

1ª Sugestão

Coloque um pouco de vinagre branco no compartimento da máquina de lavar e deixe fazer o processo normal.

2ª Sugestão

Ferva uma panela grande com água, misture uma xícara de vinagre branco e depois em uma bacia deixe a roupa de molho de um dia para o outro.

3ª Sugestão

Arrume um borrifador de qualquer outro produto que tenha acabado, misture água e vinagre branco e borrife direto nas manchas.

publicidade:

É válido salientar que o vinagre utilizado para lavar as roupas deve imprescindivelmente ser branco, com esse você não corre o risco de manchar ainda mais a roupa. Não substitua pelo tinto.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA