Unhas decoradas ou Nail Art de tendência à essência do Universo Feminino.

0
Unhas decoradas ou Nail Art de tendência à essência do Universo Feminino.
Rate this post

Personalidade

No início tudo eram flores, estampas, símbolos, uma francesinha daqui, uma borboleta ou um coração de cá. Mas, novas formas e cores foram instaurando um universo paralelo e cada vez mais definitivo.

anúncios:

Aposto que você se divertia com os brocados feitos com miçanga, do pó flocado que imprimia em suas unhas o veludo da pelúcia, e ainda pintou e bordou com o famoso caviar.

Mas, o lúdico primário foi ganhando aquisições mais atraentes e você foi se tornando mais exigente, até que adotou sua marca a cada aparição, seja em festas e eventos, em um simples encontro, seja a cada mudança de estação.

anúncios:

maxresdefault

Cursos de Unhas Decoradas

Existem diversos cursos de unhas decoradas presenciais, mas os cursos que mais fazem sucesso nos dias de hoje, devido a praticidade são os cursos online com conteúdo digital. Os cursos de unhas decoradas estão em todo o Brasil e existem sites especializados onde você pode encontrar locais de cursos de unhas decoradas.

Inspiração

Enquanto os fashionistas de plantão lançam estilos ou seguem tendências, redesenhando formas, as meninas que não dormem no ponto usam apenas como pano de fundo à própria inventividade.

anúncios:

Não somente tratam de colorir suas unhas, como recriam o ultra (passado) com uma sutil transparência ou lançam mão de esmaltes supercoloridos, finalizados com glitter e até salpicando um azul-céu de estrelas resgatadas de um prático plástico adesivado.

E seguiram em frente, dando vida ao comum.

Lançando mão de traços geométricos feitos com fitilhos que envolvem presentes;

Intensificando o brilho tênue com recarga metalizada;

Apostando no degrade esfumaçado, para retratar o fosco ar urbano, onde uma meia lua que leva um tom mais claro na raiz e mais escuro no entorno, instala-se para brilhar;

Houve um recriar constante, mesmo no tocante ao glamour das celebridades em vertentes de cores primárias que mudaram o panorama clássico com o retorno de sucessos como o rosa Pink, que ganhou uma repaginada e virou o moderno rosa chiclete;

A Nail Art é realmente produto de fontes inspiradoras.

Criatividade

Combinando com a cor do vestido da madrinha de um casamento, ou embarcando nas rendas com o mesmo formato do buquê de uma noiva ou seguindo a cor das roupas das damas…

Refletindo o dark das baladas noturnas ou apresentando manchas de um felino, com a chamada “animal print” – que pode ser obtida utilizando como recurso a proteção das pontas de um mero grampo de cabelo…

Nos motivos de um Halloween a shows temáticos..

Na copa ou em na olimpíada…

Imprimindo sua performance em novo cargo ou para destacá-la em um desfile de griffe…

Vibrando com você no réveillon…

A Nail Art é a criatividade em todas as suas nuances e tons.

Charme

Cheia de graça, a mulher anda exibindo classe e usa as mãos para apontar direções.

Por isso, não há como negar que as unhas decoradas dão a você um ar especial, que compõe seu estilo, mesmo que você esteja apenas de canga ou de biquíni.

Você pode se valer dos mais variados instrumentos,

•carimbos:

•fitas adesivas;

•rendas de frutas:

ou produzir efeitos célebres como:

• ombré;

•marmorizado;

ou adotar a Inglesinha – que é pintada em uma cor mais tênue na ponta e mais contrastante em toda a extensão.

E, assim, sair por aí esbanjando charme.

História

O surgimento data de cinco mil a. C., na Índia, onde desde então a hena era usada para tingir de cabelos às unhas. No Egito, de três mil e quinhentos a. C., época em que as mulheres pintavam as unhas de preto, mas, a três mil a. C., na China foi criada uma substância mais consistente que utilizava goma arábica, gelatina, cera de abelhas, tinturas vegetais e ovos brancos, e produzia esmaltes mais duráveis e de cores diversas.

No Ocidente, a nail art ousada surgiu lá pelos anos vinte, e quando se instalou aqui no Brasil marcou um divisor de águas.

Antes, tudo era bonito, mas beirava o comum e tinha lá seus encantos, mesmo para aquelas que preferiam o vermelho intenso e encontravam reprovações, o esmalte servia para dar uma aparência de menina vaidosa e bem cuidada.

Essência

As unhas decoradas instalaram uma nova identidade, quando permitiram ousar com cores jamais tentadas, utilizar símbolos cada vez mais estratégicos para ressaltar a beleza e a sensualidade.

E isso conseguiu captar um novo olhar para a natureza feminina.

Agora, você tem à sua disposição um mundo à parte, até então exclusivamente da mulher, e essa conquista com certeza não tem preço.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here