Pirâmides espalhadas pelo mundo

0
Pirâmides espalhadas pelo mundo
Rate this post

As pirâmides espalhadas pelo mundo são estruturas que intrigam muitas pessoas, principalmente, os arqueólogos durante vários séculos. Você já tentou imaginar como elas surgiram? Como são feitas? Já conheceu algumas das pirâmides ao redor do mundo?

Uma das pirâmides ao redor do mundo considerada a mais antiga e maior das três grandes pirâmides do Egito, a Grande Pirâmide de Gizé, é um milagre da engenharia e acredita-se ter sido construída em um período de apenas 20 anos.

anúncios:

pirâmides

O que isso significa é que os egípcios tiveram que cortar, transportar e colocar em prática uma pedra a cada nove segundos para alcançar a construção deste grande projeto naquele momento.

anúncios:

Existem engenheiros modernos que literalmente disseram: “Não poderíamos fazer isso em vinte e dois anos”. Há inúmeras teorias sobre como a Grande Pirâmide de Gizah foi construída, tantas teorias que você simplesmente não pode negligenciar nem aceitar nenhuma delas.

pirâmides

Estas teorias incluem visitas de ET`s, levitação dos blocos com um sistema de som e anti-gravidade, milhares de trabalhadores puxando longas cordas e uma rampa que tem de ser quase dois quilômetros de comprimento para levá-lo até onde ele está. Então, como e por “quem” essa maravilha de engenharia foi construída?

anúncios:

Essas estruturas são tão finamente alinhadas e a arquitetura atual é tão precisa que até mesmo os povos modernos hoje com grande tecnologia e ferramenta poderosa teriam um tempo difícil de construí-las com tal elegância.

Veja Também: Confira diversas curiosidades sobre o Deserto do Saara

Os pesquisadores concordaram que o conhecimento incrível era necessário para construir alguns desses monumentos e alguns acreditam que tinha havido algum tipo de intervenção ou algum tipo de conhecimento que foi dado aos antigos egípcios para levar esses projetos e instruções pelos “Deuses”.

As pirâmides do Egito

No Egito existem antigas tradições dizendo que a Grande Pirâmide foi construída por um faraó com o nome de Saurit. Eles dizem que Saurit é o mesmo nome que a comunidade hebraica chama de Enoque, o que torna isso realmente interessante .

Enoque é um profeta no Antigo Testamento e existem os livros de Enoque que são chamados de textos apócrifos. Erich von Däniken acredita que você pode facilmente fazer uma conexão com Enoque a algum tipo de influência com essas pirâmides.

As pirâmides foram construídas por seres humanos com a ajuda dos guardiões do céu, significando, os Deuses. E por isso é lógico propor a teoria de que as pirâmides foram construídas por mãos humanas, mas com a ajuda de tecnologia extraterrestre e ajuda. Como você poderia explicar essas estruturas enormes e precisas? Este ponto é para um debate.

 

O que faz ser muito interessante é que em 1877, autor e teólogo Joseph Seiss havia demonstrado que a grande pirâmide reside na intersecção da linha mais longa de latitude e a linha mais longa de longitude, exatamente o centro de toda a massa de terra do mundo.

Como o homem antigo conseguiu isso? Como uma das sete maravilhas do mundo, a grande pirâmide permanece não somente um mistério arqueológico, mas uma maravilha geográfica também.

Por que as Pirâmides do Egito foram construídas?

Como os antigos egípcios conseguem colocar a Grande Pirâmide de Gizé, no centro exato de toda a massa de terra na Terra? O paralelo leste / oeste que atravessa a maior parte da terra eo meridiano norte / sul que atravessa a maior parte da terra se cruzam em dois lugares na terra, um no oceano e outro na Grande Pirâmide.

Também cada um dos quatro lados da grande pirâmide alinha quase precisamente com os quatro pontos da bússola, mas tal instrumento, não foi mesmo projetado até milhares de anos atrás.

É uma coincidência que, enquanto as pirâmides foram construídas no Egito, o homem antigo fez a mesma coisa em todo o mundo: na América Central, América do Sul, Ásia, etc, porque há pirâmides em ilhas do Pacífico remoto e até mesmo na Índia.

 

Curiosidades sobre as Pirâmides

É um fenômeno mundial, algo que está em todo o mundo e essas construções incríveis é muito semelhantes, eles parecem ter tido os mesmos métodos de planejamento, construção, etc.

Que tema interessante, não? As pirâmides espalhadas pelo mundo causam mistérios e curiosidade em como se chegou a tanta magnitude, não é mesmo? Esperamos que você tenha aprendido e gostado de conhecer mais sobre elas.

Quer comentar algo que chamou a sua atenção? Comente abaixo!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here