Photoshop Online

0
anúncios:
anúncios:

Edição de imagem hoje está em alta ainda mais com a popularização das redes sociais, muitas imagens já eram tratadas para anúncios, revistas e fins.

Na tentativa de otimizar tempo a Adobe disponibilizou um dos seus maiores programas, o Photoshop online, sendo uma versão bem simples sem comparada aos recursos disponíveis na versão instalada no desktop.

A nova versão do Photoshop online permite que faça alguns ajustes como redimensionamento, corte e correções de cores, uma delas aqueles olhos vermelhos.

publicidade:

Acesse aqui o Photoshop online!

anúncios:

Photoshop online

Outra facilidade encontrada no editor web é poder salvar a imagem, podendo armazenar em nuven, no computador ou compartilhar diretamente para as principais redes sociais como: Facebook, Picasa, Flicker ou Photobucket.

anúncios:

Pensando na segurança da imagem o editor, não salva em cima da imagem editada, para que não perca a original, assim fica mais fácil fazer outras edições se necessário.

Programas alternativos ao Photoshop, para edição de imagens online

Tá certo que Photoshop é um dos recursos mais utilizado por quem edita imagem, mas existem outros similares que não ficam atrás, podendo atender sua necessidade quando mais precisar, vejamos alguns editores de imagem alternativo:

Pixlr

Um dos editores mais usados, por ser fácil de manusear as aplicações, disponível nas plataformas IOS e Android.

Possui uma série de efeitos, aproximadamente 600, permitindo o editor fazer as atividades essenciais, que é corte, redimensionamento, remover os olhos vermelho e clarear dentes.

A interface da aplicação é fácil de mexer se compara a interface do Photoshop.

https://pixlr.com/

Serif PhotoPlus X6

Esse aplicativo tem uma interface que chega a recriar o Phoshop, para quem há é acostumado a usar o software não sentirá muito diferença.

Talvez seja o concorrente direto do Photoshop online, só que com uma vantagem, o preço, que bem menor que o programa da Adobe.

O programa tem lá suas variações, então é bom conhecer antes de comprar a versão completa.

http://www.serif.com/photoplus/

GIMP

Disponível nos sistemas operacionais Windows, Linux e Mac é uma excelente alternativa para tratamento de imagem, principalmente para Linux, que não tem muitas opções de aplicativos.

O GIMP possui uma variedade de recursos se parece e muito com o Photoshop, no entanto a interface é um pouco diferente, existe algumas versões do GIMP que é semelhante a do Photoshop, então os usuários já acostumados, não sofrem tanto com a mudança.

Se procura um editor de imagem completo e tem recursos de investimento limitado, ou tentar outros softwares, está ai uma boa opção.

https://www.gimp.org/

Paint.net

Sabe o Paint que você tem instalado ai no computador, quem nunca desenhou no programa, não sabe o que é nostalgia, bom voltando ao assunto.

O programa é uma versão melhorada da versão que vem instalada no computador, a ferramenta dá conta do recado no tratamento de imagem, disponível em formato online e de graça e sem necessidade de login.

O aplicativo tem como objetivo facilidade de uso e reparos rápidos, diferentes dos seus concorrentes que oferecem opções de extrema resolução, mas ele não deixa a desejar, também dispõe e efeitos, permitindo que faça por exemplo, um ponto de perspectiva, misturar pixels e empurrar em volta da tela, também é possível encontrar na ferramenta.

http://www.getpaint.net/index.html

Sumopaint

Esse editor está disponível para instalação e para acesso web, no entanto a versão online tem funções básicas e necessita que tenha instalado um plugin, o Adobe Flash Player.

A versão para instalação não é tão cara assim, aproximadamente US$ 19 então, na opção online as ferramentas são básicas, no entanto requer um navegador eficiente, diante isso o uso é fácil, rápido e agradável.

Para quem pensa em usar tablets da Apple, sinto em dizer que não será possível, isso porque é necessário o Adobe Flash Player, como no iPad não instala, não dá para usar.

Na ferramenta é possível fazer diversos ajustes, ainda mais com o auxílio da barra flutuante, facilitando o manuseio e encontrando os botões de edição, como pinceis, lápis, caixa de textos entre outras.

Se você está acostumado a usar o Photoshop esse aplicativo tem diferentes formas de funcionamento, então você pode estranhar no começo, lembrado que algumas aplicações podem ser limitadas.

https://www.sumopaint.com/home/

Pixelmator

É um aplicativo disponível apenas para sistema operacional MacOs, o interessante no aplicativo é que ele usa a biblioteca do computador para criar e editar as imagens.

O software permite que a interação com outras aplicações não seja comprometida, como iPhoto, iCloud e alguns outros.

Na própria ferramenta é possível importar para as redes sociais, como por exemplo o Facebook, o programa também cota com correções de cores, para edição e retoque de imagens.

Algumas aplicações se comparam ao Photoshop e até superam, pela rapidez, no entanto outras tem ações limitadas se comparado ao programa que é usado em todo o mundo.

http://www.pixelmator.com/mac/


A verdade é que há muitos aplicativos disponíveis na internet para que possa editar imagens, esses são as melhores opções de editores de imagem online, visite e encontre o que é compatível com o que deseja editar.

Deixe um comentário!

anúncios:
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA