Pericia Medica INSS: Resultado

publicidade:

O atendimento prestado aos contribuintes da Previdência Social no país vem evoluindo nos últimos anos. Tudo graças a um sistema bem mais informatizado prestando diversos serviços e assistências aos assegurados.  Entre esses serviços está o resultado online da pericia medica INSS, garante a informação ao beneficiário com toda a comodidade e entretenimento do mundo virtual.

Este serviço aos assegurados ainda precisa melhorar muito, mas pelo menos as pessoas não precisam mais ficar naquelas filas que dão volta pra ter o resultado de suas pericias médicas. Por isso, o serviço é muito importante para quem vive pedindo os benefícios e precisa saber tudo o que está acontecendo o resultado e andamento de suas perícias no INSS.

Saiba como consultar o resultado da Pericia Médica do INSS pela internet

Se for a primeira vez que você vai requerer algum beneficio, você necessita de informações a respeito como a do andamento do pedido. Você vai acessar o link do sistema de administração de Beneficio por incapacidade da Previdência Social (Acesse) e preencher os dados pedidos como CPF, e Numero do beneficio.

publicidade:

Pericia-INSS

publicidade:

Após preenchimento de todas as informações, você vai confirmar cadastro clicando em “Confirmar” e depois terá um acesso para mais informações e consultas detalhada sobre pericias, e o resultado diagnosticado pelo médico perito. Em caso de duvidas você pode ligar na Central de atendimento 135 para ter informações sobre muitos outros serviços da previdência.

Incapacidade constatada na consulta do INSS

publicidade:

No caso da verificação da perícia alguns pontos podem ser primordiais para que o pedido de beneficio seja aceito. Primeiro deles é quando não há capacidade para trabalho, e for constatado, que essa doença não deixará você realizar os seus trabalhos. Em muito dos casos, a incapacidade definitiva de exercer algo profissional é um dos pontos para que a aposentadoria seja também decretada.

Deixe um comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *