Papai Noel Artesanal

0
anúncios:
anúncios:

Quer saber como produzir um papai noel artesanal para a sua decoração natalina ficar linda? Aqui no Portal Brasil 10, você terá um guia de como prepará-lo de maneira simples, econômica e diferenciada.

Papai Noel Artesanal

Há muitas maneiras de você ter um Papai Noel diferente de tudo que já viu. E, melhor, você mesmo poderá fazê-lo mediante os materiais a serem reunidos e com o passo a passo detalhado abaixo. Também se quiser poderá vender a seus amigos e familiares.

publicidade:

Dependendo do tipo que você queira fazer, o Papai Noel artesanal é uma ótima maneira de você deixar o seu ambiente em um clima mais festivo e bonito, além de dar de presente ou passar a vender a fim de ganhar uma renda extra!

anúncios:

Você aprenderá a confeccioná-lo de garrafa pet, de tecido, de papel e de E.V.A. Olha que interessante a variedade, não é mesmo? Que tal aprender agora? Veja abaixo!

Como fazer Papai Noel de garrafa pet?

Papai noel de garrafa pet para você decorar o seu ambiente de forma simples e econômica. Aprenda como fazer abaixo!

anúncios:

Papai Noel Artesanal

Materiais a providenciar

  • Garrafa pet
  • papel cartolina ou EVA
  • botões
  • fios de lã
  • pompons de lã
  • tinta acrílica nas cores branca, bege e vermelha
  • rolos de papel higiênico
  • pincel

Modo de fazer – passo a passo!

1 – Você deverá pegar as tintas acrílicas na cor mencionada acima e pintar a garrafa pet como queira. Você pode passar duas camadas para que fiquem mais vivas.

2 – Os pés do papai noel serão feitas dos rolos de papel higiênico. Você pode enrolar com papel vermelho ou cobrir com eva. Recorte do tamanho do rolinho e cole cobrindo todo ele.

3 – Agora, os braços e as pernas são feitas de tiras de papel dobradas e você deverá colar quadrados coloridos em cada dobra.

4 – Fixe o pompom de lã na boca da garrafa pet. Ele será o gorro do papai noel.

5 – Os botões serão os olhos do papai noel.

Como fazer Papai Noel de EVA?

Papai Noel Artesanal

Faça o seu papai noel em material de eva e deixe seu espaço decorado com itens natalinos.

Materiais necessários

  • Eva de cor vermelha, branca e bege, moldes da barba, cabeça, detalhe da touca, bigode, gorrinho, nariz, cola quente e pincel.

Modo de fazer

Para que você possa aprender rapidamente e da maneira correta, assista o vídeo explicativo abaixo e siga o passo a passo. Você se encantará com esse modelo de Papai Noel!

Passo a passo:

Papai Noel Artesanal de Papel?

O Papai Noel de papel é uma das formas mais fáceis de confeccionar, pois você precisará apenas dos moldes, tesoura, cola e o papel com as suas cores. Você pode usar papel dupla face, cartolina ou papel cartão.

Se você deseja alguns modelos de moldes para criação de seu Papai Noel, acesse o site Artesanato Passo a Passo e confira os mais diferentes tipos e tamanhos. Clique

Papai Noel Artesanal de tecido passo a passo

Este modelo de Papai Noel pode ser dado de presente para alguém, colocado em um espaço perto de sua árvore, colado em um presente ou como quiser usá-lo.

É feito em tecido e feltro sendo um material bem duradouro, fácil de fazer e que deixa bem bonito. Assista o vídeo explicativo de apenas 13 minutos que ensina o passo a passo de como confeccioná-lo corretamente.

Clique aqui e assista 

Artesanato é vida!

O artesanato é uma excelente maneira de você aprender a fazer qualquer personagem, desenho, figura que queira a fim de vender, decorar o seu ambiente ou presentear alguém.

Além de gerar economia ao seu bolso em vez de comprar em uma loja especializada que é bem mais cara, você pode confeccionar como forma de terapia.

Há muitas pessoas que utilizam desse recurso para relaxar, ficarem mais calma, pois é um excelente estimulante para desestressar.

Também outras pessoas usam o artesanato como fonte de renda. Elas aprendem a confeccionar e passam a vender para os seus amigos, parentes, familiares gerando, assim, uma renda nesse período em que o Natal está em alta ou qualquer outra data comemorativa.

Você aprendeu 4 formas diferentes de fazer um Papai Noel e agora é escolher um modelo ou experimentar todos eles. Aquele que você mais gostar, então, poderá fazer em mais quantidades e até vender para os seus colegas.

Experimente fazer e depois nos conte aqui no Portal Brasil 10 qual o que mais gostou. Deixe seu comentário também com o que achou desses modelos de Papai Noel.

Deixe um comentário!

anúncios:
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA