Os 10 Animais mais lindos do Mundo

0
anúncios:

Os 10 animais mais lindos do mundo representam a beleza da criação que foram feitos. No entanto, isso não quer dizer que os outros animais são menos bonitos ou desfavorecidos.

Você deve concordar que todos os animais possuem suas particularidades, diferenças e que cada um é único e original. Portanto, cada um possui uma beleza própria! A grande questão é que alguns desses animais se destacam mais que outros dependendo da visão de cada um.

Algumas pessoas acham o cavalo lindo, mas outras nem tanto. Uns preferem gatos, outros cachorros. Uns acham animais bonitos e fofos os ursos polares, outros já não pensam da mesma forma, acham animais bonitos e engraçados.

anúncios:


Veja Também: Confira nomes e fotos de diversos Dinossauros

anúncios:

Por isso, a escolha dos 10 animais mais lindos do mundo se baseiam na maioria da população que os vê e o qualificam como tal. Quer saber quem são eles? Veja abaixo! .

10 animais mais lindos do mundo

Descubra abaixo os 10 animais mais lindos do mundo para apreciar! A beleza deles é surpreendente! Contemple a beleza da criação de Deus e agradeça por tamanha diversidade de espécies e tipos!

anúncios:

1 – Peixe Mandarim

Animais mais lindos do Mundo

Os peixes mandarim vivem no Oceano Pacífico Sudoeste perto de Austrália, Taiwan e Filipinas. Sua gama de cores é semelhante ao das vestes usadas por um mandarim chinês imperial. A cor azul vem de um pigmento celular que é único para a espécie. O peixe mandarim é de apenas 6 cm de comprimento. Ele habita em lagoas isoladas e recifes, para comer pequenos crustáceos.

2 – Kingfisher

Animais mais lindos do Mundo

O pássaro kingfisher mede aproximadamente 13 cm de comprimento. Vivem no sudeste da Ásia e na Índia perto de córregos e rios no bem-sombreadas, áreas arborizadas. Eles comem insetos e caracóis, bem como pequenos lagartos, rãs e caranguejos à beira dos rios. Constroem seus ninhos em túneis nas margens de rios, que podem ter até um metro de comprimento. Para cavar o seu ninho, o kingfisher leva uma semana.

3 – Carcal

Possui o nome na língua turca de “orelha preta”. Tem uma série de adaptações que permitem que vivam em uma grande variedade de habitat. O carcal possui poderosas patas traseiras que lhe permite saltar vários metros no ar para pegar pássaros.

4 – Beija flor

Essa andorinha vive no leste e no centro da América do Sul. Prefere áreas semi-abertas ou florestas, regiões costeiras, e jardins, mas evita florestas densas e tropicais. Ele tem uma longa cauda bifurcada que compreende a metade, de 16 cm de comprimento da ave.

5 – Tigre

É o maior e o mais atraente dos grandes felinos. Ele pode crescer até 3,3 metros de comprimento e pode pesar mais de 300 kg. Tem uma vida útil de até 26 anos.

6 – Sunset Moth

É uma mariposa de Madagáscar exclusivamente colorida, a qual é procurada por colecionadores. Possui uma envergadura de até 11 cm, e são muitas vezes confundidadas com borboletas devido a sua cor, caudas, e hábito para descansar com suas asas verticais. Suas cores brilhantes advertem aos predadores sua toxidade.

7 – Arara

É uma ave exótica, habita nas selvas tropicais da América do Sul e sua beleza é contagiante devido a combinação de cores vivas. A sua plumagem é amarelo brilhante, verde grama, vermelho carmesim, laranja e azul. São aves muito sociáveis, andam em grupos.

8 – Golfinho

Sua beleza vai além do aspecto físico, pois simboliza alegria, esponteneidade e liberdade fazendo com que atraia os olhares de todas as pessoas. Quando veem os golfinhos pularem nas ondas e acabam por ouvir o som dos seus gritos, a sensação de contentamento toma conta. É impossível não admirá-los e terem como um dos animais mais lindos do mundo.

9 – Cavalo Frísio

É um animal magnífico que se posiciona como elegante e de grande porte. Só possuem uma cor e são impactantes por sua exuberância. É conhecido como um dos animais mais selvagens da história e tem sua origem nos Países Baixos.

10 – Borboleta asa de vidro

Uma das borboletas mais lindas do mundo porque o tecido de suas asas é transparente. O alvo da borda é de cor marrom. Por conta de sua estranheza em mudar de cor, ela acaba por ter a cor do fundo onde se encontrar, o que permite mimetizar conforme o seu meio ambiente.

Que tal? Concorda com essa seleção dos 10 animais mais lindos do mundo? Deixe sua opinião e colabore aqui no Portal Brasil 10.

Deixe um comentário!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here