Namorado de aluguel para festas e eventos

0
publicidade:

A vida corrida de muitas pessoas é corrida, muitas vezes é difícil se relacionar ou mesmo manter um relacionamento, então quando surge aquele evento que você não pode ir sozinho de forma alguma, o que fazer?

Existe um ditado que diz “solteira sim, sozinha nunca” e para provar isso, surgiu uma nova profissão, namorado de aluguel, é uma nova ocupação que surgiu por necessidade de algumas pessoas e tem ficado cada vez mais evidente na internet, você pode aparecer bem acompanhada em festas, eventos ou mesmo viagem.

Os acompanhantes ainda estão disponíveis para um cinema, um bate papo uma balada, um jantar ou o que precisar, claro que você deverá desembolsar alguma coisa, claro que o combinado não sai caro, existe valores em que as duas partes entram em acordo.

publicidade:

A solidão pode ser facilmente driblada por esses namorados de alugueis, ainda há mulheres que gostem da situação, isso porque não há comprometimento, satisfação, toda a parte inconveniente de um relacionamento, podendo aproveitar apenas o lado bom, companhia para determinados momentos, que você pode contratar quando quiser.

publicidade:

namorado de aluguel

Você pode encontrar outra forma, como amigos de aluguel, isso para não soar um tanto forte, ou ter outro tipo de conotação ou intenção, para uma forma mais leve de ser chamados, você pode procurar amigos de aluguel.

O lado ruim, para quem é romântica é que como todo negócio, a ideia central é lucrar, isso quer dizer sem fins lucrativos, claro que para o amor nada é impossível, mas na contratação do serviço é estabelecido um acordo com informações do que pode e o que não pode.

A ideia central do negócio é ajudar mulheres que precisam de companhia em determinados momentos de solidão, quando precisam conversar, sair ou fazer inveja a algumas amigas, mostrar que está saindo com alguém, as ideias são inúmeras.

O negócio tem rendido bons contatos, no entanto é pouco convencional para algumas mulheres, isso porque algumas delas tem receio, de sair com um desconhecido, mas fiquem tranquilas, antes de sair com o determinado namorado, você vai conhecer ele para testar suas afinidades, para saber se é compatível com sua personalidade.

O lado bom do serviço

O lado bom para mulheres solteiras é que você pode sair mais vezes, quando quiser na verdade, porque sempre poderá contar com uma companhia para qualquer hora, a mulher não precisa cancelar um evento ou deixar de ir só porque não tem um acompanhante.

A falta de acompanhante pode desanimar muitas pessoas, porque vem aquele pensamento de “eu vou fazer sozinha – Deixa pra lá” isso pode ser evitado, além do fato de conhecer novas pessoas.

Lado não tão bom assim

Em todo negócio ou profissão tem o seu lado bom e seu lado ruim, assim como namorado de aluguel, outra ideia é a exibição do novo parceiro, como causar ciúmes em ex-namorados, provando que não está mais só e outro fato é as redes sociais, claro que o novo cara será exibido nas redes sociais, onde muitas pessoas irão querer saber quem é e de onde vem entre outras perguntas.

A vida virtual deve ser bem administrada ou você pode expandir para amigos virtuais, que também é quase a mesma coisa que o pessoal, mas depende exclusivamente de recursos online.

O novo negócio atrai cada dia novos interessados que desejam atuar nesse mercado, já que há mais mulheres que homem, é certo que precisaram de uma companhia em algum momento, diante disso formam agências especializadas que oferecem o serviço de Namoro de aluguel, que suprem a necessidade.

O serviço oferece ganhos para muitos outros mercados, como cinemas, bares, restaurantes entre outros entretenimentos, isso porque as pessoas irão sair e gastarão com diversão ao invés de ficarem em casa perdendo novas oportunidades.

A criação desse mercado favorece a mulher que quer viver novas oportunidades e ganhar novos amigos, diferente do comum que é empurrar adiante a ideia de comprometimento sério para aproveitar mais a vida, conhecer mais e principalmente esperar pelo assertivo compromisso com tal pessoa que é escolhida após muito tempo de amadurecimento.

Acreditando que seria a pessoa perfeita para formar o par ideal que duraria para o resto da vida, bom enquanto esse momento não chega, você não precisa esperar tanto assim, você pode chamar “amigos de aluguel” para torar mais alegres os momentos solitários.

Diferença de outros serviços de acompanhantes

A ideia do serviço é apenas acompanhamento para diversão e entretenimento, diferente dos demais serviços de acompanhantes, que o interesse pode passar disso a nova ideia é fazer companhia para quem está só e precisa conversar, precisa fazer algo que não pode fazer sozinha.

Claro que as duas partes podem entrar em acordo, mas esse não é o objetivo do negócio, a ideia é apenas divertir e proporcionar momentos incríveis, dos quais não poderia fazer desacompanhada.

Gostou desse artigo compartilhe nas redes sociais com amigas e conheçam a nova modalidade de serviço.

Existe também o Filme Namorado de Aluguel. Conheça.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA