Mensagem Para Pastor

0
anúncios:
anúncios:

Mensagem para pastor é uma forma de honrar aquele que Deus colocou na vida dos membros da igreja. Honrar o pastor é um ato de obediência bíblica e quem mais recebe o favor de Deus é você! Deus também honra a quem o honrar!

A bíblia diz em 1 Timóteo 5:17-18: “Os presbíteros que lideram bem a igreja são dignos de dupla honra, especialmente aqueles cujo trabalho é a pregação e o ensino, pois a Escritura diz: “Não amordace o boi enquanto está debulhando o cereal”, e “o trabalhador merece o seu salário”.

Talvez, você queira transmitir uma mensagem de agradecimento ao pastor e sua esposa por terem sido tão importante em sua caminhada, não é mesmo? O seu coração está refleto de gratidão pelo ano que passou e por tantas ajudas que eles a ti fizeram.

publicidade:

Mensagem Para Pastor

anúncios:

Ou então, queira uma mensagem para pastor amigo, pois ele é as duas coisas: pastor e também um amigão. Ou até mesmo, uma mensagem de agradecimento, de aniversário em que você deseja celebrar transmitindo uma bela homenagem a essa pessoa tão especial.

Sendo assim, Portal Brasil 10 trará uma mensagem para pastor em diferentes ocasiões a fim de que escolha conforme a sua necessidade e desejo. Vale a pena você honrá-lo com uma linda mensagem, certamente, ficará muito feliz e satisfeito!

anúncios:

Veja Também: Modelos de decoração para igrejas evangélicas

Mensagem para pastor amigo

“As pessoas dizem que uma pessoa não pode fazer uma diferença no mundo … mas sabemos que não é verdade, porque já vimos a diferença que você fez e faz na minha vida. Obrigado por ser o meu apoio, e obrigado por incentivar a mudança em minha vida. Você é meu amigo e pastor que estimo muito. Que Deus renove suas forças!”

Mensagem Para Pastor

Mensagem para pastor de aniversário

“Você sempre esteve aqui para ajudar em nossa hora de necessidade. Agradecemos a sua fidelidade e desejo-lhe o melhor dos aniversários. Que você tenha muito mais anos em servir o Senhor no ministério que Ele lhe deu e que Ele prospere o seu caminho”

“Estou tão feliz que Deus me ajudou a encontrar sua igreja. Você demonstrou grande amor pelo Senhor em seu ensino, pregação e estilo de vida segundo Deus. Peço bênçãos contínuas do Senhor sobre você e que dê sabedoria para nos levar em Seus caminhos. Feliz Aniversário!”

“Feliz aniversário para um homem de Deus que eu admiro, respeito e adoro tanto. Obrigado a você por alimentar o nosso mundo com a Palavra de Deus indiscutível. Sua destreza e precisão da Palavra é inigualável. Pastor, feliz aniversário! Muito mais anos gloriosos nos anos vindouros”

“Todos os dias eu passo com você querida, eu sou tão grato por mais um ano de memórias preciosas ocultas em nosso coração. Rezo muito mais até que nós façamos parte. Feliz aniversário meu amor”

Mensagem para pastor de agradecimento

“Eu não sei se você ouve constantemente sobre agradecimento por uma pregação, mas o seu sermão recente falou comigo pessoalmente e me inspirou a fazer algumas mudanças que eu sei que vai melhorar a minha fé. Obrigado por ser um grande líder espiritual para mim e para o resto da igreja. Eu estou orando por você”.

“Você tem abençoado muitas vidas através de seu ministério fiel; Que você seja abençoado muito em todos os dias de sua vida. Muito obrigado por ser o pastor que é e por contribuir para que a nossa vida com Deus seja santa, honrosa e fiel”

“Aniversários são momentos de celebração com aqueles que amamos. Pastor, estamos honrados em poder comemorar com você o seu dia especial. Obrigado por tudo que você faz”

“Por ocasião do seu aniversário que queria te dizer o quanto você significa para a nossa família da igreja. Você realmente exemplifica o que significa servir como um pastor fiel. Que Deus abençoe você em seu dia especial e todos os outros”

Mensagem de agradecimento ao pastor e sua esposa

“Agradeço a você pastor e sua esposa por investirem o seu tempo comigo e com toda a igreja. Sabemos quão trabalhoso é esse caminho, mas que Deus nunca o abandonaste, indo com você e sua família a cumprir essa missão tão honrosa. Que Deus continue abençoando todo esse trajeto até à volta de Jesus. Muito obrigada por nos ensinar verdades e estar demonstrando o que é o amor incondicional de Deus”

Espero que você tenha gostado de alguma dessa mensagem para pastor e que você o honre! Comente abaixo qual a mensagem que mais gostou e tocou o seu coração!

Deixe um comentário!

anúncios:
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA