Mechas ombré em cabelos pretos

1
anúncios:
anúncios:

As mechas, reflexos, luzes e muitas outras técnicas de mudança de cor diferentes estão na moda e cada mulher escolhe as que mais tenham a ver com seu estilo, tipo de cabelo e gosto pessoal. Hoje falaremos das tão famosas mechas ombré, mas feitas em cabelos pretos.

Veja Também: Reparador de Pontas para Cabelos Loiros

Quando uma mulher de cabelos pretos opta pelo ombré hair os tons usados são do bege para o gelo e jamais o dourado para que fique mais harmonioso. Até as mulheres de cabelos mais curtos e médios podem fazer as mechas ombré hair, mas tomando todo cuidado para que fiquem suaves.

publicidade:

Como fazer as Mechas Ombré em cabelos pretos

1. Primeiramente, penteie os cabelos desembaraçando-os, e separe em cinco mechas iguais. O ideal é que o tom do cabelo fique levemente dourado, para ficar mais natural, meça certo de onde começa proporcionalmente no cabelo inteiro.

anúncios:

2. Para dar esse efeito degrade, são usados normalmente quatro tons: loiro escuro, loiro médio, mel e platinado. Você pode deixar alguns fios com aplicação mais forte para fazer fios platinados.

3. Prepare o pó descolorante com cada água oxigenada em vários potes diferentes e aplique no cabelo em camadas, aplique principalmente na diagonal para dar um efeito mais esvoaçante e natural no cabelo.

anúncios:

4. A água oxigenada volume 20 clareia até um tom, a volume 30 clareia até dois tons e a volume 40 clareia até três tons, por isso aplique a 20 encima e a 40 embaixo, deixando no meio a mistura com a água oxigenada volume 30.

5. Enrole cada mecha com papel alumínio, para não manchar as outras partes do cabelo e também para acelerar o processo. Espere o tempo de ação da descoloração, verificando a cada 5 minutos o tom que o cabelo atingiu, pois alguns cabelos descolorem mais rápido do que os outros, mas o processo dura em torno de 20 minutos.

6. Quando atingir o tom desejado, retire todo o produto e lave com água morna e aplique o shampoo neutro. Aproveite para começar a hidratação com a máscara, recuperando os fios.

7. Esse processo danifica os cabelos, por isso as hidratações devem ser frequentes. Aplique um tonalizante sem amônia para ressaltar a cor, deixe por aproximadamente 5 minutos e enxágue.

8. Esse processo pode ser feito também a cada três meses, para renovar a cor e retirar o amarelado, além de cauterizações e hidratações profundas. Para manter a cor, use shampoo e condicionador próprio para cabelos descoloridos.

Mechas Ombré em Cabelos Pretos – Fotos

705077-Mechas-ombré-em-cabelos-pretos-5 cabelo-preto-com-mechas conheca-os-cabelos-com-ombre-hair mechas ombre em cabelos pretos 5 Mechas-em-Cabelos-Pretos-3 Mechas-ombre-em-cabelos-pretos-Dicas-e-fotos-9 Mechas-ombré-em-cabelos-pretos-FOTO-1-229x3501 Mechas-ombré-em-cabelos-pretos-FOTO-21

Deixe um comentário!

anúncios:
COMPARTILHAR

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA