Mc Melody

4

anúncios:

A vida de Mc Melody é igual a de qualquer outra garota: ela vai à escola, passeia no shopping com a família e brinca de bonecas. Da altura de seus 8 anos, a sua vida, no entanto, acrescenta atividades que não são comuns para qualquer outra criança normal: ela participa de shows de funk, grava vídeos e abastece sua página no Facebook.

Veja Também: Conheça mais sobre o MC Gui

A pequena Melody Abreu, ou Mc Melody, está criando polêmicas na internet, tendo inclusive sua página tirada do ar em consequência de denúncias de usuários da rede social. No entanto, em apenas 20 dias ela conquistou mais de 150 mil fãs.



Quem é o Pai da Mc Melody?

Mc Melody

Thiago Abreu, de 26 anos, também conhecido como Mc Belinho, é o pai de Mc Melody e se empresário. Segundo ele, esses fatos não incomodam e não farão com que a menina desista de sua carreira na música.

História da Mc Melody

Mc Melody

Thiago diz que ela canta desde que tinha 2 anos e que já está acostumado com críticas, principalmente dos Estados brasileiros onde o funk não é tão popular como no Rio de Janeiro e São Paulo.

Para ele, não há nada demais em deixar que Mc Melody faça as caras e bocas que faz em suas apresentações, acrescentando que tem muita criança que queria estar no seu lugar. Mc Melody faz tudo o que faz por conta própria, seguindo seus próprios instintos. Thiago diz ainda que é preciso tirar crianças das ruas e cuidar para que não trabalhem, em vez de criticar a menina, que estuda e é educada da melhor forma possível.

Mesmo com a página bloqueada no Facebook, criou outra página para a filha. Em uma semana, o novo perfil já estava com mais de 28 mil seguidores. O pai diz que supervisiona tudo o que a filha faz, mas que é ela mesma quem faz a postagem. Embora tenha uma atitude de menina de 12 ou 13 anos, ainda é uma criança e precisa de supervisão.

Polêmicas MC Melody

A carreira da menina provoca reações diferentes. Enquanto determinadas pessoas elogiam o seu talento, outras acusar os pais de deixarem que ela fique supersexualizada, em permanente exposição. Mesmo homens adultos já se manifestaram, considerando-a uma “delicinha” ou “um monumento de mulher”.

Mc Melody já atraiu até a atenção de grupos feministas e de grupos religiosos, que reprovam a postura dos país da menina. Para Thiago, no entanto, o único motivo é que a menina canta funk e não outro ritmo qualquer, criticando até mesmo os país de Sandy e Júnior, que os colocaram para seguir a carreira artística em tenra idade.

Para ele, as palavras ditas nas músicas não são palavrão, considerando mesmo que o palavrão usado em uma de suas músicas seja uma palavra hoje usada normalmente por todos.

Família da Mc Melody

Na família de Mc Melody, todos trabalham com funk. O pai, Thiago, é o Mc Belinho; a irmã mais velha, Bella, de 10 anos, também é, e já canta na noite há três anos, tendo participado nos shows do pai desde os 4 anos de idade. A tia de Mc Melody é cantora de funk e a mãe era dançarina, embora agora só trabalhe como assessoria da família.

As participações de Mc Melody são sempre acompanhadas pelo pai, que garante que ela só faz domingueiras, e ele não se preocupa se nesses lugares pode aparecer algum pedófilo ou não. Para ele, a menina não vai deixar de ser cantora só por esse motivo.

Segundo Thiago, Mc Melody estuda no turno da tarde e já mudou de colégio por causa da carreira, principalmente para evitar assédio. Ela estuda em colégio particular e, como nos intervalos todo mundo fica pedindo fotos e para que ela cante, ele quer evitar esse tipo de assédio.

Tanto para Thiago quanto para a família e para Mc Melody, o mais importante, hoje, é cuidar da carreira, evitando que aconteça o mesmo que houve com sua irmã, que precisou desistir antes de conseguir o que queria.

Fotos da Mc Melody

Vídeos da Mc Melody

Entrevista da Mc Melody no Danilo Gentili

Falsete da Mc Melody com sua amiga Debora

Deixe um comentário!

anúncios:
COMPARTILHAR

4 Comentários

  1. A Melody ela e bonita não para de canta por fato eu sou muita sua fã eu quero de coese VC que da falado mal sopé a Melody vc vai dorna gonta da sua vida porra vai dona no cu

DEIXE UMA RESPOSTA