Maquetes de Casas

publicidade:

Quem é que nunca fez ou pensa em fazer uma maquete na escola, algo que faz parte da educação das pessoas. Hoje em dia, as faculdades estão cobrando muito os trabalhos feitos em maquetes, inclusive, para aqueles que fazem Engenharia Civil e Arquitetura, sem dúvidas tem uma grande ligação com este assunto, afinal ambos irão trabalhar em projetos de construções de casas.

Dicas de como fazer maquetes de casas

maquetes de casasNão que seja fácil fazer uma maquete, mas saibam, também não é um bicho de sete cabeças, basta se empenhar que, sem dúvidas você terá ótimas oportunidades para aprender a desenvolver trabalhos espetaculares. Para fazer uma maquete você precisa pensar no tema e também nas questões dos materiais que serão utilizados.

Se quer fazer uma maquete que realmente será destaque na apresentação de sua escola, é importante encontrar op0ções de acessibilidades, seja em relação a materiais, verbas e também na parte da produção do projeto.

publicidade:

Caso queira usar produtos como isopor na hora de fazer uma maquete, é importante não usar materiais pesados, afinal, estamos falando de algo muito sensível a ponto de quebrar a qualquer momento.

publicidade:

No caso da utilização de madeira, compensado, neste caso, poderá utilizar coisas um pouco mais pesadas, algo que não ocorre nas maquetes de isopor, argila, e peças pequenas de ferros podem cair bem nestas maquetes, o papelão grosso e firme é ótimo para fazer as paredes e estruturas como portão e muro na casa.

Passo a passo para fazer maquete de casa

publicidade:

– Pra finalizar, se você for construir uma maquete com o grupo de sua escola, a primeira coisa, é medir todas as partes da casa, anotar todo o material preciso, e detalhe, entes de começar, desenhe no papel como quer que fique, assim, a possibilidade de sua maquete estar entre as melhores é grande, veja mais detalhes a seguir!

Veja fotos de maquetes de casas

Deixe um comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *