Maleato de Timolol

0
anúncios:

Maleato de timolol bula lhe fornecerá as informações que mais precisa saber para iniciar o seu tratamento para reduzir a pressão intra-ocular elevada.

Ele fornece propriedades excepcionais para atuar com eficácia nesse problema que enfrenta.

É fornecido como um medicamento em cartucho contendo 1 frasco com 5ml. Há caixas contendo cerca de 25 a 50 frascos com 5ml.

anúncios:


Maleato de Timolol

anúncios:

É possível encontrar o Maleato de Timolol em drogarias e farmácias próximas de sua casa. Em lojas online também será possível você adquirir com entrega rápida e eficiente.

O poder desse remédio se mostrou bastante positivo em ensaios clínicos. Com os experimentos, demonstrou-se redução na pressão intra-ocular nos seguintes pacientes:

anúncios:
  • Pacientes com hipertensão ocular
  • Pacientes com glaucoma crônico de ângulo aberto
  • Pacientes afácicos portadores de glaucoma
  • Alguns pacientes com glaucoma secundário
  • Pacientes com ângulo estreito e história de fechamento de ângulo induzido espontânea ou iatrogenicamente no olho contralateral, no qual é necessária a redução da pressão intra-ocular (vide precauções).

O Maleato de Timolol também é indicado como terapia concomitante em pacientes pediátricos com glaucoma, que estão inadequadamente controlados com outra terapia antiglaucomatosa.

Saiba mais detalhes da bula do medicamento Maleato de Timolol bem como para que serve!

Maleato de Timolol – Bula

O Maleato de Timolol é bastante tolerante não causando males ao indivíduo. É necessário somente saber a dosagem certa, usá-lo corretamente e seguir fielmente a prescrição médica.

A sua ação na melhora e redução da pressão intra-ocular é geralmente rápida, ocorrendo em aproximadamente 20 minutos depois de ser aplicado em seu olho.

A redução máxima da pressão intra-ocular ocorre em uma a duas horas. Essa redução significativa é mantida por até 24 horas com a solução oftálmica de maleato de Timolol a 0,50%.

Essa prolongada duração de ação, permite o controle da pressão intra-ocular no decorrer das horas usuais de sono. Repetidas observações no decorrer do período de três anos indicam que o efeito redutor da pressão intra-ocular do maleato de Timolol é bem mantido.

Modo de usar o Maleato de Timolol

Você usará o Maleato de Timolol em uma dose usual inicial em gota de 0,25% no (s) olho (s) afetado (s) pela manhã e à noite.

Deverá remover a tampa do frasco. Em seguida, segure o frasco de cabeça para baixo, segure com firmeza a borda com o polegar e o dedo médio.

 

Depois, coloque o dedo indicador da outra mão na parte central da pálpebra inferior. Após isso, puxe levemente a pele para longe do olho (em direção ao queixo) para formar uma pequena bolsa.

Agora, incline a cabeça para trás e olhe para cima. Depois, aplique pressão suficiente no frasco, com o dedo indicador, para colocar uma única gota do medicamento no olho.

Maleato de Timolol – Contra Indicações

Maleato de TimololO Maleato de Timolol é contra-indicado em pacientes com asma brônquica e que venham a apresentar hipersensibilidade a qualquer componente do produto.

É fundamental que você informe ao seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando antes do início ou durante o tratamento.

Também é contra indicado quem tem asma brônquica ou história de asma brônquica, ou patologia pulmonar obstrutiva crônica grave e bradicardia sinusal: bloqueio atrioventricular de segundo a terceiro graus; insuficiência cardíaca manifesta: choque cardiogênico.

Nunca tome esse remédio por conta própria e nem quaisquer outros. Sempre procure ajuda médica quando precisar e sempre tome mediante a sua prescrição e recomendação.

Para que serve Maleato de Timolol?

Ele serve para casos em que você pode sofrer de glaucoma e/ ou hipertensão ocular. Ele ajuda a reduzir o grau de incidência no olho que prejudica e incomoda o seu olho. Alivia a dor, o incômodo e melhora o seu aspecto visual.

Maleato de Timolol foi especificamente elaborado para combater problemas mais sérios de sua visão sendo eficiente na redução da pressão intra-ocular.

Você sabia que essa pressão ocular elevada pode comprometer o nervo óptico, resultando em deterioração da visão e possível cegueira? Pois bem, esse medicamento é justamente para que isso não ocorra sendo eficaz para tratar e curar.

De modo geral, há alguns sintomas que podem ocorrer os quais indicam se você apresenta pressão ocular interna elevada. Para saber, deverá informar ao seu médico caso apareça essa pressão ocular interna elevada mediante exame médico, pois através dele é que irá determinar essa doença.

Se ocorrer aumento da pressão intra-ocular, serão necessários exames e medidas regulares da pressão intraocular. Por essa razão, procure o seu médico para mais esclarecimentos e intervenção para o tratamento adequado e correto.

Pressão Intra-Ocular: Saiba Mais

Deixe seu comentário com o que achou desse artigo!

Deixe um comentário!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here