Macaulay Culkin 2016

0
anúncios:

Macaulay Culkin protagonizou um dos sucessos mais memoráveis da década de 90, “Esqueceram de mim”. O filme aborda a história de um menino que foi deixado acidentalmente pelos pais, em sua casa durante as férias de natal. Kevin McCallister interpretado por Macaulay Culkin, ainda precisa lidar com ladrões que planejam assaltar a sua casa na noite de natal, bolando algumas armadilhas e estratégias para espantá-los.

esqueceram-de-mim-00

Com um grande sucesso, “Esqueceram de mim” se tornou a bilheteria do ano de 1990 nos Estados Unidos, superando outros filmes icônicos da época como “Ghost”, “Duro de Matar 2” e “Uma linda mulher”.

anúncios:


O ano de 1992 foi marcado pela sequência, “Esqueceram de Mim 2 – Perdidos em Nova York”, que também obteve uma das maiores bilheterias registradas no ano.

anúncios:

Uma curiosidade interessante, é que Macaulay Culkin foi uma das primeiras crianças a ganhar mais de 1 milhão de dólares para estrear em um filme.

Macaulay Culkin Hoje

Atualmente o ator está com 36 anos e definitivamente abandonou a carreira no cinema para se dedicar a outros projetos. O objetivo deste post para contar um pouco sobre a sua trajetória na TV, falar das polêmicas que envolveram a sua adolescência, além dos problemas pessoais que veio enfrentando ao longo destes anos.

anúncios:

Apesar de ter estrado em outros filmes grandes, a partir de 1995, Macaulay Culkin passa a trabalhar com cada vez menos frequência. Neste momento ele também passava por um drama pessoal que talvez possa ter dificultado sua carreira: a separação de seus pais. Diariamente apareciam notícias em jornais noticiando algo novo a respeito do divórcio, algo que o incomodou bastante.

A separação envolveu um processo judicial que iria decidir quanto a custódia do menino, e quanto a sua fortuna, que na época, estaria avaliada em mais de 17 milhões de dólares. Alguns anos depois, uma notícia que chamou bastante atenção: o seu casamento com a atriz Rachel Miner, pois ambos tinham apenas 17 anos de idade, sendo que a separação viria a ocorrer dois anos depois.

Veja Também: Famosos Ricos que ficaram pobres ou perderam tudo

Alguns boatos de que o ator estaria se envolvendo com drogas também começaram a surgir, os motivos estariam relacionados a problemas em sua família. Em 2004 uma outra notícia viria a estampar a capa dos principais jornais: a revelação de que Macaulay Culkin havia sido pego polícia com maconha e outras substâncias de tarja preta foi algo bem inesperado.

Após estes eventos, o ator até tentou retomar os trabalhos, porém pegando papeis menores em filmes e fazendo algumas dublagens, mas nada comparado ao sucesso do início de sua carreira.

Muita gente não sabe, mas Macaulay Culkin teve uma banda chamada “The Pizza Underground”, o anúncio foi feito por ele no final do ano de 2013, onde publicou em suas redes sociais um vídeo comendo pizza, inicialmente ninguém entendeu a proposta, que posteriormente foi explicada por Culkin.

Veja Também: Tratamento Psiquiátrico Gratuito

A banda faz algumas paródias de Valvet Underground e Lou Reed, mas sempre sobre pizza. Culkin toca percussão, kazoo e também é um dos vocais do grupo.

Uma apresentação marcada na Inglaterra em maio de 2014 não foi possível devido a recepção sob vaias e copos de cerveja.

Um de seus vícios é o cigarro, supostamente Macaulay Culkin fuma mais de 60 cigarros por dia, o que é um motivo de preocupação entre os seus amigos e familiares, sendo bem comum encontra-lo com um cigarro na mão.

Durante a infância, manteve uma amizade com o Rei do Pop, Michael Jackson, que levantou algumas suspeitas de pedofilia por parte do cantor. O caso foi a julgamento no ano de 2005, onde Culkin desmentiu todas as acusações até então feitas.

Uma de suas últimas aparições na mídia foi através de um “duelo” de camisetas com o ator Ryan Gosling que iniciou quando o último foi fotografado com uma camiseta com uma imagem de Culkin ainda criança para a revista Life.

O “duelo” de camisetas com o ator Ryan Gosling

Em abril deste ano (2016), Culkin foi fotografado enquanto saia de uma rede de fast-foods tomando suco, o que mais chama a atenção na imagem por estar com as unhas pintadas de vermelho.

Macaulay Culkin 2016 Fotos

Abaixo selecionamos mais algumas fotos do ator que foram tiradas recentemente, confiram:

macaulay-culkin-4 macaulay-culkin-5-copia

Deixe um comentário!

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA