Kaloba

0
anúncios:
anúncios:

Kaloba é um medicamento indicado no tratamento de sintomas de infecções agudas e crônicas, especificamente, no trato respiratório e da região do ouvido nariz garganta.

Ele pode ser usado em casos de bronquite (tosse, tosse seca, tosse com catarro), sinusite (dor de cabeça, angina tonsilar (dor, febre, inflamação na garganta) e rinofaringite (inflamação da garganta).

Se você apresenta um desses sintomas, sem dúvida, a recomendação é que ele seja o mais indicado para tratar e curar. A sua eficácia demonstrou melhora significativa atingindo 81,7% dos pacientes que tomaram Kaloba em apenas 4 dias de uso.

publicidade:

Tudo isso devido as suas propriedades concentradas de extrato etanólico, cerca de 825 ml, das raízes de P.sidoides. Ele é em formato de gotas e você o encontra em qualquer farmácia e drogaria perto de sua casa.

anúncios:

Veja Também: conheça os benefícios do Dorflex

Conheça mais detalhes a respeito do medicamento Kaloba, o seu preço, posologia, indicações, reações que pode causar em você, bula de Kaloba e se funciona mesmo. Confira a seguir!

anúncios:

De acordo com a maioria dos estudos clínicos realizados com esse medicamento houve melhora dos sintomas entre o primeiro e o quarto dia de tratamento. A completa remissão dos sintomas acima mencionados foi geralmente relatada até o sétimo dia de tratamento.

Kaloba

Sendo assim, você pode obter grande satisfação ao usá-lo para se tratar, pois demonstra ser muito eficiente e curativo.

Outro aspecto que faz de Kaloba funcionar com eficácia é por conter extrato de Perlagonium sidoides exercendo, assim, ação que protege contra lesões de tecido, na defesa contra infecções, tendo, portanto, uma possível influência positiva no processo de sua cura.

Você terá grande efeito de Kaloba para aumentar a imunidade, sendo uma excelente forma de tratamento.

Bula de Kaloba

A bula de Kaloba é bastante importante você ter conhecimento, pois nem toda medicação pode lhe fazer bem. Por essa razão, convém conhecer antes mesmo de começar a tomá-lo.

Kaloba contém extrato padronizado EPs 7630, das raízes de Pelargonium sidoides D.C. Ele é uma planta cuja origem é da África do Sul sendo utilizada na medicina popular e tem sido aplicada em particular para o tratamento de doenças pulmonares crônicas.

Em decorrência da aplicação tradicional e em sua eficácia clínica observada, os efeitos antimicrobianos e modulação da resposta imune (defesa do organismo) se mostraram exitosa e como agente e ação principal de Kaloba.

Em alguns casos, ele não pode ser usado como em mulheres grávidas e a lactação, em casos de maior tendência a sangramentos e no uso de anticoagulantes, em casos de doenças hepáticas e renais graves e também nos casos de alergias a quaisquer componentes da fórmula.

A cada 5 gotas de Kaloba há 0,03 ml de etanol, devendo ser tomado com prescrição médica e dentro das condições normais de uso.

Kaloba e posologia

Kaloba deve ser ingerido por via oral, com pouca quantidade de líquido, meia hora antes de sua refeição. Você deve seguir a recomendação e posologia do seu médico para que o tratamento funcione adequadamente. De modo geral, Kaloba pode ser aplicado da seguinte maneira abaixo:

  • Adultos e crianças maiores de 12 anos: 30 gotas, três vezes ao dia.
  • Crianças com idade entre 6 e 12 anos: 20 gotas, três vezes ao dia.
  • Crianças menores de 6 anos: 10 gotas, três vezes ao dia.

Como tratamento subsequente, particularmente no caso de um curso crônico da doença ou recorrência freqüente, a dose administrada para adultos e crianças maiores de 12 anos é a de 20 gotas três vezes ao dia.

Kaloba

Depois que desaparecer os sintomas, é recomendável a continuação do tratamento por alguns dias para evitar recorrência, isto é, evitar que o mesmo volte a causar problemas.

A duração média do tratamento com Kaloba é de 5 a 7 dias e não deve exceder 3 semanas. Concentração do medicamento/ml: 825 mg de extrato etanólico das raízes de P. sidoides /ml. A equivalência de gotas para cada mililitro são de 21 gotas são equivalentes a 1 ml.

Você deverá romper o lacre da tampa para usar. Em seguida, virar o frasco e mantê-lo na posição vertical. Para começar o gotejamento, bater levemente com o dedo no fundo do frasco.

Não administre o medicamento diretamente na boca da criança; utilize um recipiente para pingar as gotinhas. Este medicamento deve ser administrado por via oral, com pequena quantidade de líquido.

Gostou? Comente abaixo!

Deixe um comentário!

anúncios:
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA