Fugindo da Tentação

1
anúncios:

O que vem a sua mente quando você ouve sobre está palavra? Primeiramente você pode acabar fugindo da tentação por achar ser um tema muito vago. Você pensa em coisas positivas ou negativas sobre a ela? Já chegou a tentar compreender se tentação é um sinônimo de prazer ou uma sensação absurda de adrenalina? Tentação pra você é aquilo que promove apenas alguns segundos de prazer, mas lhe joga para horas e dias ou semanas de pura culpa. Resistir a tentação não é fácil chegando a lhe trazer complicações. Em uma ilustração mais atual, a tentação é dosada e aparece de acordo com o gosto da clientela. Você tem que saber encarar e mesmo que pareça difícil, tem que compreender que não é impossível vence – lá!

Encare, vença!

Não é novidade pra ninguém, eu e você conhecemos pessoas que já tiveram vitorias, enfrentaram a tentação e souberam fugir dela.

Pessoas que tinham pecados acariciados, pecados conhecidos, mas que em certo dia, decidiram firmar uma promessa de não pecar mais, e vencer ao lado de Deus! Saber compreender que a tentação é um mal que pode adoecer a sua vida. Você ainda vai continuar escutando, sobre pessoas que venceram! Mas reflita, se uma única pessoa pode estar fugindo da tentação e vencer, isso também pode acontecer com você.

anúncios:


7354cae8e8a5074bd387b9878aa8579c

anúncios:

Algo Ruim…

Você precisa entender que a tentação precisa ser vista como algo ruim, péssimo e que não trará frutos a sua vida. Uma tentação por sua vez cedida te leva ao pecado, e o pecado nos leva a separação do Salvador, e a separação entre você e Deus, vai te levar a tristeza e um fundo de alma, com dores, pesares na mente. Sabe a separação que a tentação faz entre você e Deus acaba fazendo você se transformar em uma pessoa infeliz, e você pensa se é isso mesmo que você quer na sua vida?

Diga Não!

Fuja dizendo não a tentação. Eu particularmente não sei a tentação ou a luta diária que vem te atormentando. Também não sei quantas vezes você já caiu e precisou se levantar. Enquanto lê esse artigo, pode estar prostrado e de joelhos em desespero e sem esperança de conseguir vencer. Mas gostaria de lhe dizer uma algo que pode te ajudar: se você estiver bem próximo de Deus, se você clamar a ELE, certamente você vai conseguir fugir da tentação e vencer!

anúncios:

“Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós”.  (Tiago 4:7)


Sujeite a vontade de Deus! Faça a vontade dELE. Resista até o fim, e o Inimigo fugirá de você! É possível vencer, não é impossível e nem fácil, alias Deus nunca disse que seria, mas ELE prometeu que no fim valeria a pena. Você pode vencer e fugir, não por ser melhor ou forte, e sim porque tem um Pai que te auxilia, sustenta e te fortalece a cada dia. Fuja da tentação e Junte-se a Deus!

Veja Também:

Deixe um comentário!

COMPARTILHAR

1 Comentário

  1. Eu precisava ler algo referente a esse assunto, entretanto fui pega de surpresa. Estava procurando como escrever artigos de opinião em um site, quando abri um link que fez surgir esse artigo de opinião. Pensei em como é o agir de Deus, e olha só, pude ouvir Sua voz, através desse artigo. Muito obrigada, que Deus te abençoe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here