Financiamento Caixa

0
anúncios:
anúncios:

Para quem sonha com a casa própria, mas não tem condições de comprar o financiamento da Caixa é uma das alternativas que mais têm ajudado brasileiros a realizar o sonho da casa própria.

Pelo financiamento da Caixa você encontra todas as modalidades de financiamento. Todos com condições especiais para comprar, construir, reformar e concluir o seu imóvel, o que você precisar.

Independente do valor da sua renda, a o financiamento da Caixa encontra uma forma que combina com você para suprir as suas necessidades, de acordo com o que você ganha e possa pagar por mês. No próprio site da Caixa, existe um simulador onde você pode ter uma idéia de como funciona o financiamento, assim como valores e formas de pagamento, tudo isso de acordo com o seu perfil para facilitar a negociação.

publicidade:

Vantagens do Financiamento pela Caixa

financiamento caixa

anúncios:

Por estar no mercado há muito tempo, o financiamento da Caixa de dá maior segurança, além de ser o financiamento mais tradicional do mercado, possibilitando a negociação com mais facilidade e tranqüilidade.

Existem várias opções de financiamento que você pode adquirir, dentre eles para comprar o seu imóvel, reformar, melhorar ou até mesmo construir. O que se encaixar melhor no seu perfil como cliente e como pagador. A Caixa também facilita isso pra você.

anúncios:

Na Caixa também dá pra escolher onde ser atendido para tirar as dúvidas sobre financiamento e habitação. Os correspondentes Caixa você encontra no próprio site da agência – CCA (Correspondente Caixa Aqui), onde você pesquisa qual o agente mais próximo de você. Lá é possível tirar todas as dúvidas.

As taxas do financiamento são as mais competitivas do mercado, e você pode pagar em até 35 anos. Contando ainda com seguro RCPM (Seguro de Responsabilidade Civil Profissional e Material), que protege o seu imóvel sobre qualquer dano material.

Como contratar o Financiamento da Caixa?

Você pode contratar um dos financiamentos da caixa de 3 formas:

  1. Aprovação de cadastro e crédito. As simulações podem ser feitas pelo site ou através de uma Agência da Caixa ou Correspondente bancário, para tirar dúvidas e entregar documentação. A Caixa analisa os seus dados e cadastro antes de aprovar o crédito.

  2. Avaliação do imóvel. Uma equipe de engenheiros visita o imóvel, para garantir à segurança a equipe da Caixa também analisa a documentação dos vendedores, caso seja necessário. Depois disso a Caixa auxilia na hora de definir a melhor opção de financiamento tanto para você quanto para outros documentos que deverão ser apresentados.

  3. Entrega de documentação e contrato. Após a entrega da documentação e validação necessária, só faltará você assinar o contrato. Depois disso você terá até 35 anos para pagar o seu financiamento e já pode ter a sua casa própria.

Quais são as opções de financiamento da Caixa?

Além do sonho da casa própria, existem outros financiamentos que a Caixa disponibiliza para os seus clientes:

  • Imóvel novo: financia até 90% com até 35 anos para pagar.

  • Imóvel usado: Podendo usar o FGTS para comprar um imóvel usado.

  • Terreno e construção: usando o financiamento e o FGTS você pode construir a casa no lugar que sempre sonhou.

  • Construção em terreno próprio: A Caixa te permite construir o imóvel e pagar em até 35 anos.

  • Conclusão, Reforma e Ampliação: Qualquer uma dessas opções podendo pagar também em até 35 anos.

Além de várias outras opções entre particulares e comerciais, para tirar suas duvidas compareça há uma agência mais próxima ou faça uma simulação através do site da Caixa: www.Caixa.gov.br. E fique por dentro das vantagens.

Deixe um comentário!

anúncios:
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA