Famosos Ricos que ficaram pobres ou perderam tudo

0
anúncios:
anúncios:

Muitas pessoas almejam o sucesso, para eles é sinônimo de dinheiro de riqueza, quanto mais sucesso, mais dinheiro, no entanto ganhar muito dinheiro pode ser problema ao invés de solução, piorar ainda mais do que já estava ou era.

Isso porque quando chegamos a um determinado nível de vida, queremos manter não é mesmo? Imagine quem ganha muito dinheiro com a fama, ainda mais que necessita manter a aparência.

A realidade é que muitos famosos se deram mal, na administração de seus negócios e de suas fortunas, você provavelmente deva ter visto eles em filmes e programas de TV, mas sem saber o que se passa na vida pessoal, até que por fim chegue ao estado que esses famosos chegaram, perderam tudo ou tiveram problemas sérios com dinheiro, e diga-se de passagem muito dinheiro.

publicidade:

Brendan Fraser

brendan-fraser-2014

Você já deve ter assistido ao filme A Múmia em que o ator é protagonista, em 1999. O problema financeiro começou no seu divórcio, quando determinado pelo juiz que o ator deveria pagar uma pensão alimentícia de 900 mil dólares por ano, algo em torno de 75 mil dólares por mês.

Mas as finanças do ator estão no vermelho, segundo informações, o ator ganha aproximadamente 200 mil dólares por mês, no entanto as despesas chegam 190 mil dólares, isso já incluindo a pensão, sem contar os gastos como carro, casa, comida, impostos e a lista cresce.

Quando informou que não tinha dinheiro para pagar a pensão dos filhos, foi levado a justiça novamente para apresentar detalhadamente seus rendimentos e comprovaram que o ator, fica negativo todo mês cerca de 85 mil dólares.

E para piorar tudo o ator não consegue bons papeis, apesar de ainda atuar em algumas séries, não está na sua melhor forma, quando aconteceu o furacão Sandy, caiu uma arvore nas suas costas, prejudicando sua carreira, não está paraplégico nem algo do tipo, mas não é mais o mesmo.

Por falar em dinheiro, você sabe o que significa sonhar com dinheiro?

Pamela Anderson

19012016 pamela anderson_0

A atriz ficou conhecida pela série Baywatch que passou na TV durante 11 anos, a divida começou ao casar-se e iniciar a construção de uma mansão em Malibu, algumas fontes dizem que é 800 mil outros dizem 1,1 milhão de dólares, acredito que o valor já tenha ultrapassado, devido a juros e impostos.

Para quitar a dívida a atriz colocou a casa a venda, por um valor simbólico 7,8milhoes de dólares, isso cobriria seus gastos segundo relato da atriz ao jornal local.

Wesley Snipes

NUP_167925_2678.jpg

O ator foi protagonista de muitos filmes, sendo os principais, atirador de Elite e a trilogia Blade, apesar do seu sucesso nas telas, Wesley é enfrenta problemas com a justiça dos Estados Unidos, por não ter pago, impostos sobre o dinheiro arrecadado com seu trabalho.

No ano de 2012 o ator foi preso por três anos por sonegado imposto, recentemente liberto, no entanto há indicações de que não era a primeira vez que ocultava informações financeiras.

Michael Jackson

Michael-Jackson

Você achou que o rei do pop iria ficar fora da lista? O cantor ganhou aproximadamente 1bilhão de dólares, segundo informações, o rei do pop gastava um pouco mais que ganhava, algo próximo de 40 milhões de dólares.

O ator faleceu em 2009, quando se preparava para uma turnê, eventos que o salvaria das dívidas, cerca de 375 milhões de dólares.

Donald Trump

Donald-Trump

Empresário e atualmente concorre a política nos Estados Unidos, também apresentador de um reality show, chamado “O aprendiz”, o empresário faliu quatro vezes, isso mesmo, quatro vezes passou pela falência, no entanto permaneceu rico.

A primeira falência foi por financiar uma construção, que gerou débitos e impostos de quase 1 bilhão de dólares, para pagar isso teve que vender muitos dos seus bens e participações em outras empresas.

As demais vezes foi com cassino, mas dessa vez já mais esperto, as perdas de dinheiro não afetaram tanto seu império, isso porque aprendeu a dividir seu dinheiro em vários negócios, não prendendo o dinheiro a um único risco.

Mike Tyson

7c9777d847d335de4671e07a7abe736e

Você deve lembrar desse boxeador, ele era famoso pelas suas excentricidades e pelos golpes certeiros.

O lutador arrecadou um pouco mais de 300 milhões de dólares em sua carreira, no entanto seus gostos peculiares e pedidos extravagante quase custaram sua fortuna, isso porque mantinha um tigre como animal de estimação, além de festas luxuosas e bens caros.

Esse tipo de vida pode ser um problema se você não souber administrar, então quando pediu falência em 2003, lançou um documentário falando do seu dia a dia, chamado Mike Tayson: Undisputed Truth”, apenas quando lançado e com a arrecadação de sua história pode colocar o vermelho no azul.

Courtney Love

108115-courtney_love_POTW_0603_617_409

Talvez não seja da época de muita gente, mas Courtney Love era esposa do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, que teve diversas situações financeiras e dentre essas ocorrências, informou a mídia que tinha apenas 4 mil dólares no banco.

Mas para pagar os débitos teve que vender 25% dos direitos autorais sobre os catálogos musicais da banda, isso porque não teve mais acesso ao fundo criado para a criança, alguns especulam que a cantora quase passou fome.

Lindsay Lohan

maxresdefault

Artista desde pequena e fez parte do elenco da Disney, quando cresceu se envolveu em vários escândalos e como a mídia não perdoa, veio á tona, problemas de bebidas, uso de drogas e má índole.

Além de participar de festas e esbanjar dinheiro, atriz deve aproximadamente a receita do país, 240 mil dólares, parece ser pouco se comparado a muitos da lista, a atriz não tinha trabalho e não conseguia papeis por causa da sua fama, então não pode se manter.

Para quitar parte do empréstimo, pediu ajuda a amigos, uma alma solidária emprestou 100 mil dólares quitando parte dos valores pendentes.

Nicolas Cage

Nicolas-Cage

O ator gastou mais que ganhou ao longo de sua carreira, ganhando pouco mais de 150 milhões, comprou quase tudo que é de mais luxuoso, desde iates a jatos, de mansões a castelos, isso é pouco perto da lista de artigos de luxo e de valor.

Mas como manter tudo isso custa dinheiro e imposto nos Estados Unidos é caro, chegou a declarar que devia aproximadamente 15 milhões de dólares a receita norte-americana, para quitar todo esse débito vendeu parte de tudo o que tinha, inclusive um gibi, item de coleção, raro, para quitar a conta.

Deixe um comentário!

anúncios:
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA