Escolha do Nome dos Filhos através da Numerologia

0
publicidade:

Na busca do nome perfeito para o bebê, muitos pais recorrem à numerologia.

A escolha do nome do seu filho traz muita preocupação aos pais e eles querem um nome que traga à criança boas vibrações, sorte e o que de melhor vier; e a numerologia orienta nesse sentido.

Numerólogos de todo o Brasil gostam dessa tendência, pois acreditam que o nosso nome deve ter uma carga positiva, pois é como as pessoas nos conhecem e o nosso maior bem, que carregamos a vida toda.

publicidade:

nomes dos filhos

publicidade:

Nome e Sobrenome

Segundo os numerólogos, o primeiro nome da criança resume seu comportamento, sua forma de sentir e pensar ao longo da vida, pois essas energias são reafirmadas a cada vez que o nome é pronunciado. Já o sobrenome dos seus pais carregam a herança familiar. O ideal é procurar um primeiro nome que traga sorte e boas energias, e que também cancelem o que vier de ruim como herança familiar.

Como Escolher o Nome

Para dar ao seu filho um nome que traga sorte, a soma de todos os algoritmos da data de nascimento da criança deve ser igual ao valor numérico das letras de seu primeiro nome e sobrenome. Você pode escolher de quatro a seis nomes em torno da possível data de nascimento do bebê e ver o perfil de cada número.

Você pode seguir a tabela da numerologia para saber o valor numérico das letras de um nome e identificar as características básicas de cada personalidade no endereço acritica.uol.com.br. Os números possuem características boas e ruins, e é preciso escolher o que você acha mais importante para o seu filho, além da boa sorte de ter o nome e o dia do nascimento alinhado numerologicamente.

Caso o nome e o dia não casem, é perfeitamente normal dobrar uma letra, ou mudar a forma de escrever o nome para deixa-lo mais alinhado com a boa sorte e o que você quer de energia positiva para a criança.

publicidade:

O ideal é fazer uma consulta com um numerólogo ou numeróloga e ter uma lista de bons nomes para quando o bebê nascer.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA