Dicas de Cores de Esmaltes

0
Dicas de Cores de Esmaltes
Rate this post

Nos dias de hoje com a moda das unhas decoradas se desenvolveu muitas as marcas, coleções, cores de esmalte e cursos de unhas decoradas para satisfazer todos os desejos femininos com relação às unhas. Mas você sabe qual a melhor cor para cada ocasião? Ou ainda qual a cor combina mais com você? Para te ajudar a escolher, veja algumas dicas de cores de esmaltes. Através da internet existem várias dicas de unhas para os mais diversos gostos.

Esmalte vermelho

O tradicional esmalte vermelho é o preferido por muitas mulheres, principalmente por aquelas que gostam de se destacar e demonstrar o seu poder. São muitos os tons de vermelhos, desde os brilhantes e até mesmo os tons queimados.

anúncios:

A cor vermelha é perfeita para mulheres que querem transpassar elegância e também sensualidade. Apesar de muitas acharem isso, o esmalte vermelho não possui idade correta para ser usado, mas você deve se atentar ao seu tom de pele para escolher o tom certo do esmalte vermelho.

Esmalte Vermelho

anúncios:

Para as mulheres que possuem um tom de pele mais claro, o melhor é optar pelos vermelhos mais vivos e vibrantes. Já quem possuem um tom de pele mais escuro o melhor são os tons de vermelho mais puxados para o vinho. As morenas já estão liberadas para usar qualquer tipo de tom de vermelho.

O vermelho combina com diversas ocasiões, desde um passeio no domingo a tarde, uma volta no shopping ou até mesmo em uma super festa.

Esmaltes nudes ou tons de pele

A cor nude ganhou o coração de muitas mulheres por ser uma cor básica, discreta e que combina com quase tudo.

anúncios:

Esmalte Nude

Os esmaltes desse tom são perfeitos para mulheres com mais de 30 anos que não querem chamar a atenção, mas querem passar elegância. Sem contar que essa cor é super tendência de moda.

O nude pode ser usado porque qualquer tom de pele, mas ele é muito mais indicado se o tom do esmalte for exatamente o tom de sua pele, dando a sensação de sumir de suas unhas. O melhor momento para usar essa cor de esmalte são as ocasiões mais discretas, como reuniões de trabalho, porém pode ser usado também em momentos de distrações como festas e outros eventos sociais. Uma observação que deve ser feita, é que devemos sempre procurar por profissionais qualificadas, pois os cursos de unhas decoradas garante que tenhamos segurança e qualidade no trabalho de unhas.

Esmalte preto

Não somente as rockeiras que são adeptas ao pretinho básico até nas unhas! Esse tom de esmalte também é ótimo para passar elegância, deixando as unhas com uma aparência mais moderna. Outros esmaltes escuros também possuem essa função, como o azul marinho e até mesmo o marrom.

Esmalte preto

O esmalte preto pode ser usado por qualquer mulher com qualquer tom de pele, mas quanto mais claro o tom de pele, mais destaque o esmalte preto ganhará. Não existe uma ocasião ideal para usar o esmalte preto, ele pode ser usado desde um passeio, no trabalho ou em uma festa, a única regra é se sentir bem e bonita com o pretinho básico nas mãos.

Esmaltes de cores vibrantes

Amarelos, verdes, azuis e outras cores que parecem vibrar nas unhas. Os esmaltes de cores vibrantes e fluorescentes são ótimos para mulheres mais jovens e descoladas. Mas precisam de cuidado ao usar esses tons: são feitos para ocasiões mais específicas como as festas e saídas aos finais de semana.

Esmalte Cores Vibrantes

Esses esmaltes são perfeitos para mulheres mais ousadas que estão sempre ligadas a moda. Mas não basta passar um esmalte super vibrante, essa ousadia e alegria também precisa fazer parte de você.

Fique atenta também ao seu tom de pele antes de escolher a sua cor vibrante, mulheres com tons de pele super claras ou morenas podem usar e abusar de todas as cores disponíveis, mas se a sua pele possui um tom mais puxado para o amarelo, evite esmaltes vibrantes de cor laranja e amarelo, caso contrário você terá um aspecto ruim e não combinará com o seu estilo.

Esmalte Cores Vibrantes

Escolher o tom certo de esmalte é uma tarefa e tanto, já que a ideia é fazer suas unhas ficarem com o esmalte escolhido por um tempinho ainda. Você poderá escolher também pelas unhas decoradas, escolhendo um tom de esmalte básico por baixo e fazendo verdadeiras obras de arte desenhas, aplicadas com adesivos ou ainda colocando brilhos, glitter, pedras e até strass nas unhas.

Em eventos mais oportunos não tenha medo de ousar no tom de seus esmaltes. Afinal, é super válido se destacar e mostrar quem você realmente é!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here