Dataprev Consultas

1
publicidade:

A Dataprev é uma empresa de tecnologia que tem como principal cliente o Instituto Nacional do Seguro Social o INSS, e por ser uma empresa séria e muito competente tem desenvolvido um sistema muito sofisticado para que os contribuintes do INSS possam fazer diversos serviços através do site. Além do INSS eles possuem convênios com instituições financeiras oferecendo assim diversas informações sobre empréstimos dos principais bancos, além de prestar alguns tipos de serviços para os Ministérios do Trabalho e Emprego, Desenvolvimento Social, Previdência Social e Receita Federal.

A Dataprev possui o objetivo principal de atualizar e fornecer os dados em tempo real aos contribuintes além de muitos outros dados.

No site da Dataprev é possível fazer muitas consultas e abaixo relacionamos as principais sendo que clicando nelas vocês será redirecionada a página das consultas.

publicidade:

dataprev

publicidade:

Consultas Benefícios e Extratos à partir do site da Dataprev

Endereço e Telefone da Dataprev

Dataprev – Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social
Endereço – SAS Quadra 1 Bloco E/F – Brasília – DF – CEP 70070-931
Telefone: (61) 3262-7100 – Fax: (61) 3321-4780
O site oficial é Dataprev portal.dataprev.gov.br

Concursos da Dataprev

publicidade:

A Dataprev ainda não abriu novos concursos porque até o final de 2013 estava convocando os convocados no concurso 2012 que foi destinado a formação de cadastro reserva para todas as regiões do Brasil e para obter informações é só acessar o Portal da Dataprev e buscar por concursos e terão as listas de convocação até dezembro de 2013.

Deixe um comentário!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Recebo atualmente o Benefício da Previdência Social (Aposentadoria), num Banco em Portugal. Como tenho conta no Brasil/ Banco do Brasil, gostaria de saber se posso alterar a morada e Banco de recebimentos através de algum site online.
    Antecipadamente grato pela cooperação e atenção que me possam dispensar.

    Cumprimentos

    Idalécio Barreiros

DEIXE UMA RESPOSTA