Como ser uma mulher meiga

0
Como ser uma mulher meiga
5 (100%) 1 vote

A arte de aprender como ser uma mulher meiga lhe trará grandes benefícios em sua vida, e não apenas aumentará o seu nível de conexão com os homens. É certo que eles se sentem muito mais atraídos por esse perfil que uma mulher resistente, durona e brusca.

Há estudos do psicólogo e autor do livro Romantic Market Value (Valor de mercado romântico), Dr. Larry Davis, que define bem as características que o homem busca na mulher e o perfil que lhe atrai. No livro, também há o que a mulher busca!

anúncios:

Como ser uma mulher meiga

Esse livro destaca as qualidades encontradas nas mulheres tornando-as fortes potenciais para ele querer uma relação (compromisso) em longo prazo. Além disso, ela se torna desejável aos seus olhos.

anúncios:

Quer saber quais são? Uma delas está em como ser feminina tendo a meiguice forte impacto na decisão. Descubra agora lendo abaixo!

  • Atraente para ele (em seu tipo de rosto e corpo)
  • Agradável, amável, doce, quente, atenciosa, respeitosa e apreciativa
  • Divertida, sempre positiva, otimista, uma mulher feliz
  • Partilha de suas paixões, interesses, atividade e estilos de vida compatíveis
  • Inteligente e tem realizações no local de trabalho

Como ser uma mulher meigaEmbora uma menina delicada e doce seja o anseio de qualquer homem, as mulheres também se sentem invejadas quanto a esse comportamento. No fundo, as brutas, grossas, duronas possuem grande vontade de serem meigas e doces.

 

anúncios:

Pensando em tudo isso, que tal descobrir o que é meiga? E logo adiante descubra como ser meiga e conquiste o coração, atenção de qualquer homem! Use ao máximo a sua feminilidade, pois é o que o homem deseja encontrar numa mulher.

Veja Também: saiba onde encontrar as mais belas bolsas Michael Kors

O que significa meiga?

Como ser uma mulher meigaUma mulher meiga possui traços femininos aguçados sabendo falar com brandura e gesticular de forma doce. O seu olhar também demonstra ser agradável, sorriso sempre presente e não fica com raiva por qualquer coisa que lhe aconteça. Ela retribui o mal com o bem.

Ser meiga é uma qualidade inata da mulher fazendo dela um diferencial do homem, já que este é mais bruto. Então, ela supre o homem com sua sensibilidade feminina e toque delicado. Ser meiga é também ser gentil, educada, amável, branda, calma, serena e atenciosa.

Como ser uma mulher meiga?

Agora que você já sabe o que é meiga, então, vamos partir de como ser essa mulher atraente e que encanta o homem. Quer deixá-lo louco por você? Então, aprenda a desenvolver e aflorar o seu lado meigo, doce.

1 – Dê sempre o cumprimento cordial

Como ser uma mulher meigaMesmo que você esteja muito apressada, com muitos afazeres, mas não deixe a cordialidade de lado. Ofereça o seu “bom dia, boa tarde, boa noite” sempre que estiver passando por alguém, conversando nas redes sociais, ao se dirigir aos locais etc.

Quando você cumprimenta as pessoas cordialmente, isso mostra que está sendo meiga, atenciosa e amável. E você não começa a desenvolver essa qualidade apenas na frente do homem, ela tem que ser internalizada em você com a prática. A prática leva ao hábito, portanto, pratique todos os dias.

2 – Seja sorridente com os lábios, mas também com o olhar

2

Se você tem dificuldade de sorrir, então, não terá muito sucesso com os homens e nem com ninguém! O sorriso é a ponte que te levará a muitos horizontes. Ele abre portas de trabalho, em conquistar novas amizades, enfim. Use e abuse do seu sorriso. Mas, ele tem que vir de dentro e resplandecer em seus olhos. Sorrir com os olhos é possível!

3 – A voz deve ser branda

Como ser uma mulher meiga

A voz da mulher tem de ser de feminina. Partindo desse fato, o seu tom é brando, suave e agradável. Pesquisas revelam que homens gostam de uma voz sensual, rouca e que, ao falar, solte um pouco de ar. Então, já pode tentar em casa.

É possível treinar a sua voz, caso tenha sido criada em meio a ter uma voz e um gesto ao falar com grosseria. Para saber se você está em um bom nível, tente gravar a sua própria voz várias vezes e depois escute. Você vai perceber como ela está!

4 – Vista-se com delicadeza

Como ser uma mulher meiga

Quando você já trabalhou o seu interior incutindo a qualidade de meiga, isso refletirá em seu corpo. A sua roupa deve transparecer a sua meiguice e delicadeza. Um vestido florido, uma acessório no cabelo, brinco mais fino, pulseiras de bolinhas, dentre outros itens podem te deixar mais feminina atraindo o olhar dele.

Você descobriu algumas dicas em como ser meiga destacando-se de muitas mulheres que hoje se preocupam em não ser. Saiba que ganhará o coração do homem se agires de forma feminina.

Comente abaixo outros atributos que demonstram ser uma menina delicada e doce! Deixe a sua opinião também sobre o que leu.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here