Como chorar de mentira

0
anúncios:
anúncios:

Aprender como chorar de mentira é possível utilizando alguns métodos bem práticos na frente do espelho antes de você fazê-lo na frente de alguém. Você sabia que existem técnicas em como fazer para chorar muito? Que truques são ensinados para demonstrar que está chorando de verdade?

Talvez, você lembre agora de algum episódio que assistiu na TV e que o deixou extremamente convencido de que aquilo era a verdade. E não é que parecia mesmo? Quantas e quantas vezes você se sente emocionado com uma situação tocando-o até a alma?

Como chorar de mentira

publicidade:

Pois bem, os atores e as atrizes de novelas, filmes, seriados, peças de teatro, assertivamente conseguem convencer o público de que aquilo que demonstram nas emoções é a mais pura verdade. No entanto, o treino para chegar à perfeição precisa de esforço e persistência.

anúncios:

 

Certamente, eles são ensinados utilizando de metodologia prática com ensaios e mais ensaios a fim de que fique perfeita a encenação. Portanto, é possível e pode ser aprendida como chorar de mentira para qualquer pessoa!

anúncios:

Você quer descobrir um método fácil para chorar de mentira? Quer saber qual o truque para chorar de mentira e convencer seus amigos, familiares de algo que deseja contar? Veja abaixo como isso pode ser possível por meio de 2 técnicas simples, mas que exigem treino, exercício!

Veja Também: Saiba mais sobre a depressão e a crise de choro

Método fácil para chorar de mentira – 2 técnicas simples!

Você aprenderá 2 técnicas simples em como chorar em cena, isto é, de fato na frente na alguém ou se estiver que participar de um teatro, filme, seriado ou novela na escola ou qualquer outro local.

O conselho é que você escolha uma destas 2 técnicas simples abaixo e treine em sua casa, na frente do espelho. É importante que não tenha vergonha de encenar em frente do espelho, pois senão será difícil criar confiabilidade e fazê-lo parecer verdadeiro quando estiver, realmente, em cena.

Como chorar de mentiraÉ fundamental criar credibilidade na pessoa que o assistirá quando aplicar um destes métodos para chorar de mentira, portanto, treine e treine muito!

Outra coisa de suma importância é que você não deverá usar uma lágrima, choro, apenas. O olhar triste deve acompanhar a lágrima, as reações visuais de sua face devem passar o momento de tristeza, dor para o outro. Pois se não fizer dessa forma, vai parecer que você está sendo falso e quer enganar o outro.

Então, seja cauteloso quanto em como você faz na frente de alguém. Esteja certo que treinou o bastante para não acontecer de descobrirem que você está ensaiando e que o seu choro de mentira é, de fato, uma mentira. Tome cuidado nos detalhes!

1 – Truque para chorar de mentira com lágrimas naturais

Nesse método, você vai aprender a usar lágrimas naturais, reais. Você pode escolher entre duas variantes: manipular as emoções ou usar os reflexos.

Para a manipulação de suas emoções, você vai conseguir obter lágrimas de seus olhos a partir de uma resposta a essas emoções sentidas propositalmente. Para isso, você pode usar memórias tristes (por exemplo, um ente querido que morreu ou algo muito triste que lhe ocorreu no passado). Esse mecanismo irá te ajudar a produzir o olhar triste fazendo com que as lágrimas escorram como verdadeira. É preciso simular.

choroOutra forma de parecer com o olhar triste é imaginar a morte de alguém que você ama ou lembrar-se de um filme que lhe causou o mesmo sentimento de dor. Também uma música deprimente pode lhe ajudar a criar emoções falsas para chorar de mentira.

A maneira mais fácil para você chorar de mentira também é manter os olhos abertos por um tempo, continuar olhando para um determinado ponto. Se os seus olhos começarem a queimar, não pisque, você está no caminho certo.

Você pode cobri-lo por fora ao olhar para uma luz brilhante. Esse método precisa de um pouco de prática, a fim de otimizar as suas lágrimas falsas parecerem naturais.

2 – Truque para chorar de mentira com lágrimas falsas

choro5Outra técnica é você criar uma lágrima falsa, não natural. Esse é o método mais rápido que você pode usar. Basta espirrar um pouco de água em seus olhos e esfregá-los. Você também pode comprar alguns produtos artificiais (lubrificante) como o colírio na farmácia.

Isso é normalmente usado como um alívio para os olhos secos, então, basta adicionar uma generosa porção do colírio em seus olhos e você provavelmente vai parecer que chorou. Ao apertar suas pálpebras você está agora chorando de forma mentirosa.

Aula de Atuação – Cena de Choro

Comente se você gostou dessas 2 técnicas em como chorar de mentira. Caso tenha um método fácil e rápido, conte-nos também nos comentários!

Deixe um comentário!

anúncios:
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA