Cobavit e Cobavital: Remédios para Engordar

0
publicidade:

Existem pessoas que tem o metabolismo muito acelerado, isso resulta na dificuldade de ganhar peso ou engordar, mesmo tentando várias formulas e suplementações, não alcançam o peso que esperam.

Ainda existem outras possibilidades para ganhar peso, você já ouviu algum comentário sobre Cobavit e Cobavital? Ainda não? Tudo bem, o importante é saber que são poderosos suplementos para ganho de peso e vamos explicar tudo aqui nesse artigo para você.

Antes de começar, é necessário compreender que o uso dessa medicação pode aumentar o apetite, colaborando para aumento da massa corpórea, mas fique atento para não passar do peso.

publicidade:

cobavit

publicidade:

Cobavit e Cobavital – Como funcionam?

Vamos entender um pouco a composição e seu funcionamento:

Esses medicamentos contêm dois princípios ativos:

  1. Ciproeptadina: é um estimulante do apetite.
  2. Cobamemida: uma espécie de anabolizante não-esteroide.

Ambos possuem uma ação mais completa se comparados a outros do mercado, isso porque têm em sua formula a substância, Cobamamida, que favorece o funcionamento do sistema metabólico de proteínas hepáticas, resumindo, ele auxilia na quebra de moléculas que serão absorvidas pelo corpo.

Outro fator que favorece o seu consumo é a ausência na sua composição de anabolizantes esteroides, acho que já deve ter ouvido falar, mas se não, saiba que esteroides anabolizantes podem ter efeitos adversos, como ejaculação precoce em homens e excesso de pelos pelo corpo, já nas mulheres pode causar um aspecto mais masculino, devido a aumento da testosterona.

O valor do Cobavit e Cobavital é um pouco acima dos disponíveis no mercado, devido a sua ação e composição, então antes de sair comprando uma caixa, consulte valores para achar o menor valor e que seja compatível com o seu bolso.

cobavital

Controle no ganho de peso com cobavit e cobavital

A composição destes medicamentos aumenta o apetite, fazendo com que alcance o corpo desejado, no entanto é necessário controlar o ganho de peso, para que não passe do resultado que espera.

Como afirmamos, eles aumentam o seu apetite, logo você terá uma alimentação mais calórica, por isso é importante ficar atento ao consumo do medicamento e na alimentação, porque talvez no futuro poderá querer perder peso.

Resultados obtidos com cobavit e cobavital

Cada pessoa tem um organismo diferente e responde de várias formas a estímulos, então é sugerido que consuma alimentos saudáveis e pratique atividades físicas, há relatos de aumento de peso de até 6kg, por mês.

Lembrando que o medicamento aumenta o apetite, ganhar peso com qualidade e hábitos saudáveis é diferente de comer desregradamente.

ganhar-peso1-620x330

Efeitos colaterais do cobavit e cobavital

Caso surja um desses sintomas é necessário interromper o consumo do medicamento;

  • Sonolência, é um efeito colateral, causado pela baixa quantidade de açúcar no sangue;
  • Dilação da pupila;
  • Náuseas;
  • Alucinações em caso mais graves;
  • Agitação;
  • Vomito
  • Boca seca

Contraindicações de Cobavit e Cobavital

  • Mulheres gravidas não podem fazer o uso do medicamento e nem no período de amamentação.
  • Pessoas que sofrem de retenção de líquidos.
  • Ulcera péptica (ferida no estômago)
  • Glaucoma
  • Diabéticos necessitam ficar atentos aos níveis de açúcar no sangue, já que baixam os níveis, podendo ter uma hipoglicemia.

A quantidade de contraindicados é baixo, pois não possuem anabolizantes esteroides, que causam danos ao corpo, devido à ausência de tal substancia, age de forma benéfica, desde que seja consumido com bom senso.

Como tomar cobavit e cobavital

Para que o medicamento tenha ação no organismo é necessário ingerir de 15 a 20 minutos com antecedência as principais refeições do dia.

Agora que sabe tudo sobre o medicamento, vamos a algumas dicas que podem ajudar a você a ganhar peso de forma saudável.

Planeje exercitar-se!

cobavital-antes-e-depoisÉ necessário planejar como irá ganhar esses quilinhos a mais, isso porque ganhar apenas gordura, poderá fazer com que tenha problemas no futuro e como não é esse nosso objetivo, realizar atividade física como musculação ajuda no aumento de massa muscular.

A atividade física em si, faz com que as taxas de gordura sejam baixas e assim mantendo esses percentuais, sem que o corpo fique à mercê de doenças oportunas do ganho excessivo de peso

Saiba mais sobre o Cobavital

Alimentação equilibrada com cobavit e cobavital

Consumir alimentos saudáveis é essencial para o aumento de peso com qualidade, não é apenas consumir carboidratos e ingerir gordura.

O ganho de peso com qualidade exige uma alimentação equilibrada, cheia de nutrientes, para isso é necessário conhecê-los, veja alguns:

  • Pães integrais
  • Batatas,
  • Arroz,
  • Massas,
  • Inhame,
  • Mandioca.

Esses são alguns carboidratos, que pode incluir na sua alimentação, mas para o ganho de massa muscular é importante também consumir proteínas, que ajudam no desenvolvimento do musculo, veja alguns:

  • Carnes,
  • Peixe
  • Frango,
  • Ovos,
  • Feijão.

Uma alimentação hipercalórica saudável somada a pratica de exercícios, faz com que tenha um corpo saudável e com a estrutura que deseja, vale lembrar que é para melhores resultados é necessário acompanhamento de um profissional de academia.

A alimentação também possui nutrientes que favorecem o funcionamento do corpo, então com a junção dos três, você chegará ao objetivo esperado.

Onde comprar Cobavit e Cobavital

No artigo falamos dos pontos positivos e negativos do consumo desse estimulante, quero ressaltar que o consumo sem acompanhamento e sem orientações podem fazer com que o sonho de ganhar peso se torne um pesadelo.

O medicamento é fácil de comprar, então o que manda e a sua consciência, não compre se você não tiver a intenção de fazer de forma correta, pois irá alterar o equilíbrio do seu corpo, aumentando as medidas do seu corpo.

Você encontra esses medicamentos em qualquer farmácia e pode adquirir sem receita médica.

O que achou deste artigo? Já tomou algum desses remédios? Conte sua experiência nos comentários!

Deixe um comentário!

Anúncios:
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA