Cirurgiões Plásticos Mais Famosos do Brasil

2
anúncios:
anúncios:

Alguns cirurgiões plásticos, por suas habilidades e vasta experiência, geralmente estão por trás dos rostos bonitos e corpos perfeitos que vemos nas TVs. A impressão que temos quando olhamos várias atrizes é de que o tempo para elas parou e o envelhecimento não é mais um problema para sua aparência. Isto só é possível graças as magníficas habilidades desses profissionais.

Veja Também: Enxerto Ósseo para Implante Dentário

É claro que para manter este padrão de beleza, certamente há um grande investimento em dinheiro, pois estes procedimentos são caríssimos, tanto é que os cirurgiões plásticos renomados são considerados os profissionais mais bem pagos do segmento médico.

publicidade:

cirurgioes-plasticos-mais-famosos-do-brasil

anúncios:

Riscos da Cirurgia Plástica

Especialmente nos últimos anos, os números de cirurgias plásticas têm aumentado de forma exponencial. No entanto, há um grande número de acidentes, pois buscando economizar, muita gente acaba optando por profissionais que muitas vezes nem sequer possuem especialização na área.

Nem é preciso muito esforço para perceber que há um número considerável de mortes envolvendo esses tipos de atividades, não se trata de algo isento de riscos.

anúncios:

Além disso, podem haver problemas como a cicatrização, algo que é fundamental para a obtenção de um resultado atraente, a depender do tipo de cirurgia plástica. A incidência de problemas durante o processo pode aumentar se o paciente possui maus hábitos de vida, como o fumo.

Veja Também: Urologista Online Grátis

Em alguns casos, os nervos podem ser danificados ou cortados. Se acontecer na região da face, por exemplo, o resultado pode ser a incapacidade de fazer certas expressões, ou a queda da localização de um órgão (ptose).

Os riscos de infecção também são iminentes, nestes casos, é importante que haja um comprometimento tanto do profissional, quanto do paciente em buscar tomar as medidas necessárias para minimizar os riscos de problemas do tipo.

Os Maiores Cirurgiões Plásticos do Brasil

Está curioso (a) para saber quais são os maiores cirurgiões plásticos do Brasil? Abaixo listamos alguns desses profissionais e buscamos reunir informações interessantes sobre as suas histórias e carreira, confira:

Dr. Ivo Pitanguy

ivoO Dr. Ivo Hélcio de Campos Pitanguy é um cirurgião plástico, professor e escritor e membro da Academia Nacional de Medicina, considerado um dos maiores, se não o maior cirurgião plástico do mundo!

No ano de 2008 a New York Magazine se referiu ao Dr. Ivo Pitanguy como o “rei da cirurgia plástica”. Já a revista alemã Der Spiegel o classifica como o “Michelangelo do bisturi”. Infelizmente o Dr. Ivo Pitanguy veio a falecer em agosto de 2016, aos 90 anos, onde sofreu, em casa, uma parada cardíaca.

Dentre as suas últimas aparições, foi visto carregando a tocha olímpica dos jogos Rio 2016, no dia anterior a sua morte.

Dr. Ithamar Stocchero

ithamarOutro grande nome da cirurgia plástica no Brasil, o Dr. Ithamar Stocchero, realiza procedimentos como: cirurgias plásticas reparadoras e estéticas, lipoaspirações, lipoesculturas, aumento de seios, e tratamentos não invasivos, como aplicação de botox e preenchimentos. Já foi responsável pela realização de cirurgias em famosas e várias beldades.

Ainda em atividade, o Dr. Ithamar Stocchero recebe suas pacientes, bastando apenas entrar em contato com a equipe localizada no seguinte endereço: Rua Abílio Soares, 1337, São Paulo, São Paulo.

Mais alguns nomes conhecidos do ramo são:

Volney Pitombo

Idade: 51 anos

Cidade: Rio de Janeiro

Tempo de experiência como cirurgião: 28 anos

Especialidade: nariz

Preço da consulta: 150 reais

Preço da cirurgia: 10 000 reais (nariz)

 

Paulo Müller

Idade: 43 anos

Cidade: Rio de Janeiro

Tempo de experiência como cirurgião: 15 anos

Especialidade: lipo e mama

Preço da consulta: 200 reais

Preço da cirurgia: 13 000 reais (lipo)

 

Ronaldo Pontes

Idade: 65 anos

Cidade: Rio de Janeiro

Tempo de experiência como cirurgião: 40 anos

Especialidade: face

Preço da consulta: 200 reais

Preço da cirurgia: 15 000 reais (face)

 

José Horácio Aboudib

Idade: 47 anos

Cidade: Rio de Janeiro

Tempo de experiência como cirurgião: 23 anos

Especialidade: face e lipo

Preço da consulta: 200 reais

Preço da cirurgia: 10 000 reais (face)

 

Juarez Avelar

Idade: 56 anos

Cidade: São Paulo

Tempo de experiência como cirurgião: 28 anos

Especialidade: orelha

Preço da consulta: 200 reais

Preço da cirurgia: 8 000 reais (orelha)

 

Deixe um comentário!

anúncios:
COMPARTILHAR

2 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA