Cigarro de Palha

3
publicidade:

Hoje em dia o fumo do cigarro de palha está mais frequente em cidades do interior, na cidade grande o convencional já tomou de conta de uma boa parte da sociedade. O problema é que de acordo com a Organização Mundial da Saúde, aproximadamente 97% das pessoas morrem vitimas de câncer na laringe, pelo uso do cigar

O cigarro de palha é bastante utilizado em cidades e espaços rurais e é feito de um punhado de fumo que é envolvido por palha de milho verde.

Sabendo sobre o Cigarro

Você não o encontra em estabelecimentos, pois se trata de um cigarro artesanal e muitos compram separadamente a palha e o fumo, sendo assim muitos fumantes são de regiões rurais, pois faz parte de muitas culturas até hoje.

publicidade:

Muitas pessoas dizem que o cigarro de palha não prejudica a saúde, pois se trata de substancias químicas, que são bem menos usadas do que o cigarro convencional.

publicidade:

Mas isso não é verdade, pois ele também possui muitas substancias tóxica que podem se tornar até mais forte do cigarro normal, por não possuir filtro, levando aquela fumaça direto para o pulmão do usuário.

Cigarro-de-palha-7-350x262

Sobre o Cigarro de Palha

Alguns estudos mostraram que os fumantes de cigarros de palha apresentaram um índice mais de dependência da nicotina e que também desenvolve as mesmas doenças do cigarro convencional.

publicidade:

Ele é tão forte que no começo as pessoas dão apenas algumas tragadas e guardam para terminar em outra hora, e vendo por esse lado ele é bastante econômico e exige um ritual para fumá-lo, pois da algum certo trabalho para enrolá-lo. Por isso não entre nessa, o cigarro de palha faz tão mal quanto o convencional, fique atento as demais novidades em nosso site.

COMPARTILHAR

3 Comentários

  1. Fumo cigarro de palha já faz uns 10 anos, comecei fumando um dai passou pra dois e agora já estou fumando uns 5! Sinto Q faz muito mal pra saúde e venho me esforçando pra parar e n consigo. Por isso aconselho a todos Q n caíam nessa pq é uma fria! Tenho fé Q um dia ainda vou conseguir parar!!! Tenham em mente SAÚDE em primeiro lugar

  2. Qualquer tipo de cigarro é prejudicial. Eu fumei cigarros convencionais durante 16 anos da minha vida. Caí nessa grande bobagem muito novo, ainda com 14 anos. Tipo se não fuma, é frangote, não entra na turma. Coisa de aborrecente dos anos 90. Quando menos se espera já está completamente viciado. Cheguei num ponto que estava fumando tanto que resolvi trocar pelo de palha, já que, por ser mais forte fumaria bem menos. Acontece que é uma grande armadilha, porque você vai se acostumando, e quando menos espera já está na zona de 10 cigarros de palha por dia se não for mais. Fora que é bem mais caro que os outros. Conclusão que tirei nesses 3 anos que migrei do cigarro convencional para o de palha: todos são terríveis, mas o de palha, na minha opinião é o pior de todos. Ele te deixa completamente sem fôlego, esgotadíssimo com sensação constante de ressaca, te envelhece muito mais, te deixa totalmente dependente daquele ritual patético de ficar toda hora com aquele toquinho acende… apaga… acende… apaga. Tem gente que fica até com a boca e gengiva bem escura. Fora uns sabores bem estranhos que vem de vez em quando. Tanto o de papel quanto o de palha estragam os dentes isso não pode negar, mas na minha opinião, o de palha simplesmente destrói em beeeem menos tempo. Nunca tive nenhum problema com meus dentes mesmo 16 anos fumando cigarro de papel. Foi passar para o de palha que senti a extrema sensibilidade na língua e gengiva, extremo ressecamento ao ponto de sangrar, placas de tabaco nos dentes. Horrível, horrível mesmo. Não vão na onda de que é style fumar essa porcaria… que é vintage, natureba e não sei mais o que. Isso aí é a morte ao vivo e sem cores. Um estado de decomposição em vida. Coisa do diabo. Corram desse veneno.

DEIXE UMA RESPOSTA