Cielo: Telefones de Atendimento

0
publicidade:

Uma empresa que tem se destacado com soluções de pagamento no mercado, oferecendo vantagens de empresário individual a grandes corporações, no atendimento ao consumidor.

O serviço prestado pela Cielo permite que comerciantes ou empresas de diversos segmentos possam ter facilidade no recebimento de produtos ou serviços vendidos, através de cartão.

A empresa é reconhecida pela quantidade de bandeiras aceitas, permitindo ainda mais alcance dos potenciais clientes, sem a necessidade de ter outra máquina, ou seja, pagamento desnecessário se apenas uma é capaz de atender muito mais clientes.

publicidade:

logo cielo

publicidade:

Canais de atendimento por telefone Cielo

A empresa conta com vários canais de atendimento, um para cada situação, acreditando que trabalhando questões bem definidas pode prestar um atendimento eficaz e dinâmico, além de agilizar a conversa entre empresa e empreendedor.

A empresa tem à disposição canais especiais:

  • Alerta de fraude
  • Fornecedores
  • Patrocínio
  • Canal de ética
  • Imprensa
  • Carreiras
  • Investidores

Central de relacionamento Cielo

A empresa também conta com telefones de contato caso haja necessidade de contato, diante de alguma dúvida ou questionamento.

Se você está na capital ou região metropolitana ligue 4002-5472

Se estiver em qualquer outra localidade ligue 0800 570 8472

O atendimento é das 8h da manhã até as 22h.

Suporte técnico Cielo

Diante de alguma falha na prestação de serviço, a empresa oferece suporte 24h para resolver a questão nas maquinas TEF e Ceilo Mobile.

Se você está na capital ou região metropolitana, ligue 4002 9111

Agora se estiver em qualquer outra localidade, ligue 0800 570 0111

Antecipação de vendas Cielo

Se você precisa de dinheiro, você pode antecipar pagamentos feitos em crédito, sabemos que o crédito demora um pouco para ser disponibilizado, mas se você precisa antecipar, a empresa oferece soluções para isso.

Se você quer antecipar os créditos e está na capital ou região metropolitana, ligue 3003 8472

Se você estiver em qualquer outra localidade e quiser antecipar, ligue 0800 727 8472

E-commerce Cielo

Se você tem uma loja virtual ou comercio eletrônico, a empresa conta com suporte exclusivo para integração nas diversas plataformas, se estiver com dúvida entre em contato.

Se você está na capital ou região metropolitana, ligue 4002 9700

Mas se você quer entrar em contato de outra localidade, ligue 0800 570 1700

O atendimento é 24hs, entendendo que o mundo digital não dorme e precisa de alguém a disposição diante de alguma necessidade.

Autorizar venda por telefone Cielo

Quando você não está perto da sua máquina de cartão, saiba que é possível vender mesmo assim, sem perder a venda e dinheiro, você pode ligar e autorizar a venda pelo telefone.

Você pode ligar para o 0800 775 1133.

O atendimento é 24hs, entendendo que o mercado é algo dinâmico e há diversos horários de trabalho, então para que todos sejam atendidos o suporte é feito quando precisar.

A empresa também conta com outros canais de atendimentos como:

Atendimento EDI Cielo

Você pode acionar extratos de vendas e cancelamentos realizados pelo EDI, ligando para 4002-5270, das 9hs às 18hs

Ouvidoria Cielo

Para entrar em contato com a ouvidoria é necessário ter passado por algum outro canal de atendimento onde sua questão não foi resolvida, além de claro ter passado pelo processo de atendimento e prazos estimados de resoluções oferecidos no primeiro atendimento.

Passando por essa primeira etapa, tenha em mãos o protocolo do atendimento.

Ligue de qualquer localidade para 0800 570 2288

Se precisar enviar um fax para (11) 2184-3110

Material de apoio Cielo

A empresa oferece um material didático para quem acabou de fazer aquisição da solução de pagamento, oferecido pela empesa, assim poderá tirar dúvidas iniciais.

A cielo também oferece um site intuitivo e dinâmico para que o cliente, possa esclarecer sua dúvida de forma rápida e prática.

No começo da página tem um buscador, onde você pode digitar o que necessita e logo aparecerá informações sobre o eu deseja saber.

Veja um exemplo:

Ao digitar roubo na busca, irá aparecer a relação do assunto buscado, no caso de roubo, apareceu “Perda, roubo, furto, sinistro da máquina Cielo como devo proceder?”

Após isso aparece toda a descrição de como proceder, veja:

Você deve gerar um Boletim de Ocorrência oficial (BO). Este pode ser solicitado de forma presencial ou pelo site da Delegacia Eletrônica do seu estado (Estado de SP: www.ssp.sp.gov.br).

No BO deve constar:

  • Quantidade de Máquinas Cielo (roubados, furtados, incendiados, extraviados, etc.);
  • Identificação do órgão emissor;
  • Motivo da ocorrência;
  • Dados do cliente/ Estabelecimento.

Com o BO em mãos, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento nos telefones: 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 570 8472 (Demais localidades), solicitar o bloqueio da cobrança, e seguir as instruções de envio do documento

publicidade:

O serviço prestado é completo, oferecendo várias soluções de pagamento e de atendimento nas áreas que mais necessita.

Deixe um comentário!

Anúncios:
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA