Chá de Amora

10
Chá de Amora
4.5 (90%) 2 votes

Para aqueles que não conhecem a amora, estejam cientes, esta é uma fruta que realmente tem feito milagres em relação a vida de muitas pessoas que prezam pela sua saúde. E pensando nisso vamos passar tudo sobre o Chá de Amora.

De acordo com pesquisas, a folha da amora miúra, além de ser muito rica em vitamina, é algo bastante nutritivo para a saúde, pois possui 22 vezes mais cálcio que o leite, além de conter mais potássio, magnésio e ferro natural, proteína, fibra, zinco e levedura.

Veja Também:

anúncios:

Imagine você, fazendo um belo chá com a amora, uma bebida que pode auxiliar na hidratação e cura de muitas doenças, sem contar que fortalece a memória, enfim, é algo espetacular.

No caso das crianças, o chá de amora ajuda no crescimento e desenvolve muito bem a memória infantil.

anúncios:

Diferente do que muitos pensam, a amora não é apenas uma frutinha que se colhe e sai comendo a toa, nada disso, é algo que poder nos ajudar e muito, pois, por se tratar de um alimento natural, nos trás resultados em poucos dias.

Chá de Amora

Benefícios do Chá de Amora

  • Auxilia no combate ao Diabetes – Possui a DNJ, Inibidora da Taxa de Glicose com a liberação Natural de insulina;
  • Previne a obesidade pela decomposição do açúcar no intestino delgado;
  • Pode auxiliar na inibição ou elevação da Pressão Arterial;
  • Equilibra as taxas de Colesterol e de Gorduras Neutras no Sangue;
  • Emagrece;
  • Ajuda no funcionamento do Fígado e dos Rins;
  • Pode ajudar e auxiliar na inibição do Câncer;
  • Auxiliar no combate a Prisão de Ventre;
  • Ajuda e previne Artrose;

Chá de amora – Como Preparar

Ao invés de fazer receitas de chá de amora todos os dias, que tal adquirir o chá de amora em cápsulas?

anúncios:

Clique aqui e conheça o produto!

  1. O chá de amora miúra deve ser feito corretamente e inclusive consumido de forma em que não haja problemas, seu modo de preparar é simples, confira a seguir!
  2. Para fazer o chá de amora você deve despejar um pacotinho (12 gramas) de folhas de Amora Miúra Yamamoto em 1,5 litro de água, e detalhe, ela deve estar ainda fria e a seguir, deixe ferver por 10 minutos.
  3. Após ter feito o que foi dito, é bom coar para que evite mais reações, próximo passo, pode servir-se naturalmente, quente ou gelado durante o dia em quantidades de 180/200 ml a cada hora, vá intercalando com água na mesma proporção, e isso, sendo uma hora chá e outra água natural. O chá deve ser consumido no mesmo dia! (Quer saber mais sobre a fruta, clique aqui!
anúncios:

COMPARTILHAR

10 Comentários

  1. estou com muita duvida no preparo do chá,porque cada um da uma opinião diferente no modo de preparar,seria mesmo importante deixar no fogo por 10 minutos qual o motivo .ou apenas 1 ou 2 minutos,ou então deixar a agua ferver desligar o fogo e colocar o chá e deixar abafar,qual dessas opinião esta certa por favor envie pelo meu e-mail a resposta desde já agradeço pela atenção

    • O certo é fazer a infusão. Ou seja, ferva a água, desligue o fogo, e ponha a quantidade desejada de folhas de amora. Tampe e deixe repousar por 10 minutos. Em seguida, coe e tome quente, morno ou frio conforme sua preferência. Espero ter lhe ajudado. Boa sorte!

  2. Faça a infusão. Ou seja, ferva a água, desligue o fogo e ponha a quantidade de folhas desejada.Deixe repousar por 10 minutos e tome quente, morno ou frio. Como achar melhor. Espero ter ajudado. Abraços…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here