Camila Queiroz

0
anúncios:

Seu nome completo de Camila Queiroz é Camila Tavares de Queiroz, ela ficou bastante conhecida no ano de 2015, interpretando a protagonista Arlete / Angel na série da Rede Globo “Verdades Secretas”. Pelo trabalho de interpretação, Camila recebeu o prêmio de Atriz Revelação do Ano.

Seu segundo trabalho na televisão está em andamento: ela está participando do elenco da nova novela das seis da Rede Globo, “Êta mundo bom!”, fazendo o papel de Mafalda, uma doce e inocente mocinha, bem ao estilo das novelas antigas.

Camila Queiroz

anúncios:


Camila Queiroz – Biografia

Camila Queiroz nasceu na cidade de Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo, vindo de família bastante humilde. Sua mãe trabalha como manicure e seu pai é marceneiro. A família conta com 5 pessoas: os pais, Camila e duas irmãs. Ela é a filha do meio.

anúncios:

Camila QueirozCamila despontou para o mundo artístico com apenas 14 anos, quando ganhou o concurso Pernambucanas Faces, realizado em âmbito nacional, assinando logo depois um contrato com a Ford Models para se tornar modelo profissional. Com essa idade já foi morar sozinha em São Paulo, para atender as necessidades da nova profissão.

Aos 16 anos foi contratada por uma agência japonesa, indo morar no Japão e, com 18 anos, já estava morando em Nova York, dando continuidade a sua carreira de modelo, e tendo participado de campanhas internacionais de marcas famosas, como a Armani Exchange.

anúncios:

camila-queirozCamila ainda morou nos Estados Unidos durante três anos, até completar 21 anos, quando foi convidada para fazer um teste de atriz na Rede Globo, onde viveria a modelo da novela de Walcyr Carrasco, “Verdades Secretas”. Na trama, ela interpretou Arlete, uma jovem ingênua que pretendia ser uma modelo de sucesso. O sonho de sua personagem, no entanto, a leva a viver num mundo luxuoso de prostituição.

A modelo nunca tinha trabalhado como atriz, mas sua interpretação rendeu elogios da emissora, dos críticos e do público, que a viram como uma revelação no mundo artístico.

Camila Queiroz nas redes sociais

Camila Queiroz é bastante ativa nas redes sociais, com o detalhe de que sempre costuma responder os comentários dos fãs, que são carinhosamente chamados por ela de “ursinhos”.

Embora elogiada pela sua capacidade de interpretação, a atriz também tem seu lado mau, sendo considerada “insuportável” por muitos colegas de sua equipe na novela “Êta Mundo Bom”, mas sua fama entre os internautas já é consolidada.

Camila QueirozHá poucos dias, Camila comemorou o número de 600 mil seguidores no Twitter, a rede social em que é mais ativa, onde interage com os “ursinhos”, os seus fãs. Seu comentário, quando atingiu o número de 600 mil seguidores, foi: “600 mil sorrisos. Obrigada pela companhia”, comemorou.

Perfil no Instagram da Musa:
instagram.com/camilaqueiroz/

Desde sua estreia como atriz na novela “Verdades Secretas”, em 2015, Camila mudou totalmente sua vida. Tendo começado a carreira de modelo com apenas 14 anos, conseguiu, em pouco tempo, atingir públicos de todas as idades, quando viveu a polêmica personagem Angel.

Snapchat da Camila Queiroz: queirozcamila

A repercussão da novela foi grande, sendo maior ainda na internet, onde apareceu entre os tweets mais curtidos pelos seguidores da atriz. Agora, vivendo a ingênua e caipira Mafalda na novela das 6, conseguiu para a Rede Globo o melhor índice de audiência nesse horário desde 2010.

Prêmios de Camila Queiroz

Os primeiros prêmios de Camila Queiroz foram pela sua atuação em “Verdades Secretas”, onde conseguiu o Prêmio Extra de Televisão, como Revelação Feminina; o Prêmio Jovem Brasileiro, como Melhor Atriz Jovem, o Prêmio Capricho Awards, como Melhor Atriz Nacional, o Prêmio Melhores Atores na Telinha, como Melhor Atriz Revelação, e o Troféu Uol, como Revelação do Ano na TV.

img-681488-camila-queiroz20150627111435416079

Pelo seu trabalho em “Verdades Secretas”, Camila Queiroz ainda foi indicada para o Troféu Melhores do Ano, como Atriz Revelação, Prêmio FVO, como Revelação da TV e Prêmio F5, como Revelação do Ano.

O trabalho de Camila Queiroz em “Êta Mundo Bom” já está sendo bastante elogiado e, certamente, ela levará mais troféus para casa durante 2016.

Deixe um comentário!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here