Calculadora de Gravidez para ter gêmeos

0
anúncios:
anúncios:

A calculadora de gravidez para ter gêmeos não lhe indica, precisamente, esse resultado. No entanto, lhe fornece o dia que ocorrerá o seu parto.

Até porque (não sei se você sabe) a probabilidade de engravidar de gêmeos depende da genética atrelada à hereditariedade e da fertilização in vitro (reprodução humana).

Calculadora de Gravidez para ter gêmeos

publicidade:

Isso significa que para você ter gêmeos é preciso que alguém da família ou em sua maioria tenha tido. Também é preciso utilizar a técnica de reprodução humana bem conhecida que é o bebê de proveta.

anúncios:

Pode acontecer, mas é muito raro, que você tenha uma gravidez de gêmeos quando nunca ninguém de sua família, parentela, possa ter registrado dois bebês. Você pode ser a felizarda de ser a primeira a estrear esse milagre.

Sendo assim, caso você se encontre nessa condição de ter alguém na família gerado gêmeos e deseja saber quando eles irão nascer, essa calculadora pode lhe ajudar.  

anúncios:

gemeos2Em vez de você calcular manualmente por meio do calendário e/ou dias, períodos que ocorreu a sua última menstruação, ela faz esse cálculo por meio de seus dados fornecidos de forma online. Por isso, eles precisam ser corretos e fiéis.

Que bacana, não? Você não precisará mais bater a cabeça somando dias e analisando a data certa para que possa ter a relação sexual com o seu companheiro. Muitas vezes é até suscetível a erros, né? Então, aprenda abaixo como ela pode ser útil em sua vida.

Essa ferramenta permite que você obtenha a data aproximada colaborando, assim, para que o bebê possa vir e alegrar a sua família. Quer saber mais detalhes do seu funcionamento? Descubra agora!

Veja também: Saiba os mitos e verdades sobre a Pílula do Dia Seguinte

Calculadora de Gravidez – Como Funciona

A ferramenta é online e gratuita. Ela é fornecida pela Baby Center sendo muito fácil de usar, certamente, você não encontrará nenhuma dificuldade. Então, siga o passo a passo abaixo.

1 – Acesse o link da Baby Centercalcu

http://brasil.babycenter.com/calculadora-da-gravidez

2 – Digite o último dia em que você menstruou

3 – Clique em Calcular data do parto

4 – Pronto! A resposta logo aparecerá para você!

O bom dessa calculadora de gravidez é que você pode planejar a chegada do bebê de forma mais certeira. Também verificar a compra de roupas, programar o chá de bebê etc. Ela auxilia muito para você evitar somar os dias manualmente. Que tal, gostou?

Gravidez de gêmeos – Qual a Probabilidade?

Agora que você já sabe da possibilidade de saber exatamente que dia o seu bebê chega, que tal descobrir a probabilidade de engravidar de gêmeos?

Como foi dito anteriormente, é provável que você tenha gêmeos quando alguém de sua parentela já teve ou por meio da técnica de reprodução humana (bebê de proveta).

De acordo com o Dr. Marcelo Valle, médico especialista em reprodução humana na Clínica Origen, na cidade do Rio de Janeiro, ele afirma:

“A incidência para engravidar de gêmeos naturalmente é 1/90 das gestações (1 em cada 90 gestações), e pode ocorrer com mais freqüência na raça negra. Com a utilização das técnicas de reprodução assistida esta incidência de gestações múltiplas correspondendo a 3,2% das gestações”

Os bebês de proveta aumentaram cerca de 70% ao longo do tempo ao que tange em ter gêmeos ou mais. Isso mostra como as mulheres estão querendo ter mais e mais bebês na família.

Gravidez de Gêmeos: Saiba mais

Engravidar de Gêmeos Naturalmente

Engravidar de gêmeos naturalmente pode ser possível devido a alguns alimentos específicos que você pode consumir. Claro que essa forma não é exata garantindo que será gêmeo a sua próxima gravidez, mas mulheres comprovaram que ao se alimentar colaboraram para isso.

gemeosPortanto, você terá abaixo uma pequena lista de quais são esses alimentos e alguns fatores que podem favorecer a gravidez de gêmeos.

  • Ter alto consumo de produtos lácteos (queijo, leite, iogurte etc)
  • Comer bastante mandioca
  • Tentar entre a idade de 35 anos devido a possuir maiores níveis do hormônio folículo que estimula a liberar mais um óvulo dentro do mesmo ciclo da menstruação
  • Durante a amamentação também é possível ter gêmeos, por isso, você pode tentar.

E então? Que tal começar a planejar a sua próxima gravidez? Que bom saber dessas informações, né? Comente abaixo se você já teve gêmeo ou se tem vontade de ter!

Deixe um comentário!

anúncios:
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA