Bursite no Quadril

0
anúncios:
anúncios:

Bursite no quadril está te deixando preocupado e apreensivo? Você já experimentou vários recursos e ainda continua com os mesmos sintomas?

Que tal aprender como você pode se livrar dela? Aqui você saberá que a bursite no quadril tem cura, conhecerá os sintomas que gera e o tratamento a ser feito.

Bursite no Quadril

publicidade:

Não é comum algumas pessoas apresentarem dores em seus quadris. Geralmente, isso ocorre devido a uma inflamação nessa região que, com o tempo, pode ser mais agravante. Por isso, quanto mais cedo você cuidar, melhor para a sua saúde.

anúncios:

Ela também é conhecida como trocantérica ou síndrome da dor no trocânter maior. Por conta dessa dor no quadril, você acaba por ter ineficiência nas atividades que realizava, além da dificuldade para dormir tranquilamente.

Normalmente, ela ataca mulheres que praticam atividade física constante como a corrida, mas também pode atingir quem tem mais de 40 anos.

anúncios:

Se você apresenta sintomas da bursite no quadril é necessário que se submeta a um diagnóstico junto ao seu médico a fim de identificar se realmente está com esse tipo de problema.

Aqui abaixo você saberá dos sintomas da bursite no quadril a fim de descobrir se é o que está regularmente sentindo. Confira!

Veja também: Saiba mais sobre a pélvis humana

Sintomas da bursite no quadril

Alguns dos sintomas da bursite no quadril que poderão te ajudar a identificar estão descritos abaixo. Além disso, ao perceber quaisquer deles, você poderá procurar ajuda médica a fim de obter mais informações ou tirar dúvidas que esteja lhe perturbando.

  • bursite2Dor lateral em seu quadril com algum tipo de irradiação para lateral da coxa
  • Pode ser que haja queimação no quadril
  • Inicialmente, a dor é intensa e aguda
  • Ao longo do tempo, pode apresentar dor mais forte
  • Ao se levantar da cadeira, após um tempo prolongado sentada, pode sentir dor
  • Apresenta muita dor durante o período noturno
  • Sente dificuldade para dormir
  • Inchaço na área afetada
  • Músculos enfraquecidos ocasionando movimentos limitados

Tratamento da bursite no quadril

Para você que deseja saber qual o tratamento da bursite no quadril, descubra agora como iniciar! Veja abaixo.

  • bursite3Modifique as suas atividades
  • Evite fazer movimentos ou atividades que venham a piorar sua dor e/ou sintomas
  • Evite o cruzamento de suas pernas
  • Utilizar muleta ou bengala por uma semana ou, se não melhorar, prolongar por mais alguns períodos
  • Ingerir antiinflamatório (não sendo do tipo esteróide)
  • Fisioterapias
  • Corticóide injetado com anestésico no local pode aliviar os sintomas da bursite no quadril

Bursite no quadril Tratamento Natural

O tratamento natural da bursite no quadril pode ser feito por você mesmo, em casa. Tire alguns minutinhos e escolha um desses tipos de tratamento abaixo. Certamente, irá se sentir muito melhor.bursite-quadril-7

Gelo

Você já deve saber que o gelo é um ótimo remédio natural para desinchar aquelas lesões no corpo. Além disso, atua com eficaz nas inflamações de qualquer tipo e região corporal.

  • Passe os cubos de gelo na região do quadril na qual esteja sentindo dor. Você deverá deixá-los cerca de 15 minutos. Aplique todos os dias até que sinta melhora e alívio.

Compressa morna

Outra forma para você cuidar da bursite no quadril com tratamento natural é a compressa morna devida o calor que injeta na região.

  • Pegue um pano limpo e quente aplicando sobre a área afetada. Deixe agir também por 15 minutos. Faça isso todos os dias até que sinta melhoria da dor.

Vinagre de maçã e mel

Um componente eficaz para tratar da bursite no quadril é o mel e o vinagre de maçã. Possui propriedades relaxantes, mantendo as articulações aliviadas e reduzindo a inflamação.

Outro benefício que você terá com esse tratamento natural é que sua pele irá se hidratar reduzindo o atrito ocasionado por alguma ruptura.

  • Misture uma colher de sopa de mel com 2 colheres de café de vinagre de maçã e um pouco de água. Aplique na área afetada por alguns minutos. Repita esse procedimento diariamente até que se sinta relaxada e livre de dores.

Bursite no Quadril – Vídeo informativo

Você descobriu como a bursite no quadril pode afetar totalmente a sua rotina mudando hábitos e limitando as suas tarefas. Também aprendeu sobre os sintomas que ela traz e a forma de tratamento adequado.

Que tal começar a verificar se as dores em seu quadril são por conta de ter contraído a bursite? Nós, do Portal Brasil 10, esperamos que você possa receber melhoras, caso a identifique.

Comente abaixo se já teve bursite no quadril e qual foi o tratamento que fez. Compartilhe se gostou desse artigo.

Deixe um comentário!

anúncios:
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA