Amigo Ladrão: Sugestão de Presentes

0
publicidade:

Amigo Secreto

Para fugir do tradicional Amigo Secreto, que todos os anos é comemorado como uma forma de “despedida” de um ano que se encerra, muitos grupos seja de familiares ou amigos optam pelo menos tradicional Amigo Ladrão.

Você conhece ou já ouviu falar sobre esse tipo de brincadeira? Saiba aqui no Sempre Tops como brincar e também algumas dicas de presentes.

publicidade:

Veja como funciona

A brincadeira Amigo Ladrão, inicia através da última pessoa que escolheu o número. Por exemplo: se vocês enumerarem de 1 a 20, só começará a brincadeira quem pegou o número 20. A pessoa vai até os presentes, escolhe um pacote e abre. Já o próximo participante será o que pegar o número 19. O segundo participante, que seria o número 19, terá a opção de escolher pegar o presente do participante de número 20 ou escolher um outro presente da mesa.

publicidade:

Se a pessoa escolher pegar do mesa, aí chama a pessoa de número 18 para escolher se vai pegar do mesa ou um dos dois presentes que já estão abertos. Caso algum dos participantes optem por pegar um presente que ja tenha sido “roubado” uma vez, essa pessoa ficará com o presente em definitivo, não dando chances para que outra pessoa possa se apossar do mesmo.

Dicas Importantes

A dica mais importante, é que os participantes lembrem-se de que os presentes devem ser úteis tanto para homens quanto para mulheres, tendo em vista que o presente não será para uma pessoa específica e sim para o grupo que poderá optar por escolhe-lo. De início isso pode parecer um tanto quanto complicado, mas com nossas dicas você poderá escolher seu presente de forma bem simples.

Um livro é um bom presente, mas é um pouco arriscado, já que nem todos gostam de ler. Mas talvez no decorrer da brincadeira, o livro fique nas mãos certas.

DVDs pode ser uma boa opção. O DVD de Ivete Sangalo em Nova Iorque vai ser lançado agora no final do ano, e com certeza, muitas pessoas gostariam de ganhá-lo.

publicidade:

Outros presentes: bebidas (vinho, espumante, whisky, entre outros) e chocolates.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA