Abecedário em Inglês

0
anúncios:
anúncios:

O alfabeto português é o A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, V, Z. São com estas letras, reunidas, que são formadas as palavra da língua portuguesa. Desde as palavras mais difíceis até as mais simples, são com a junção das letras do alfabeto que são estruturadas.

Assim também é no inglês. O alfabeto é o mesmo, no entanto, obviamente, claramente e logicamente, as palavras formadas são em inglês, um dos idiomas mais falados em todo o mundo.

Em dias em que a competitividade impera falar um idioma além do português é um fator decisivo.

publicidade:

Chega a altos cargos no mercado de trabalho quem domina a fala e a escrita no inglês. Sem contar a chance de conhecer e absorver a cultura de outros lugares do mundo onde se fala o idioma.

anúncios:

Língua-inglesa-ajuda-no-desenvolvimento

Há diversos modos de se aprender a falar e escrever inglês.

anúncios:

Com o mesmo alfabeto nosso, é possível se reter várias maneiras de soltar a língua para falar um bom inglês, além de soltar a mão para escrever um idioma gramaticalmente correto.

Existem metodologia que defendem que não é se apegando as letras que se vai aprender o dioma.

A melhor metodologia, segundo os que defendem a corrente, para aprender inglês é através do diálogo. E porque diálogo? Porque se torna muito menos complicado aprender inglês se ligando em frases do que em palavras isoladas.

EXEMPLO

Entenda. Tente memorizar estas palavras:
Casa, caderno, pessoa, pêssego, calculadora e pão.
Se perguntarmos novamente sobre estas palavras, na ordem, já se terá esquecido.

Mas veja. Vovô foi em casa com uma pessoa e usou uma calculadora para saber o preço do pão e do pêssego. Ficou mais fácil memorizar porque não precisou decorar alfabeto para juntar as letras, apenas se procurou entender o contexto em que estão as palavras.

Quer aprender a falar inglês de verdade? Acesse aqui e faça um curso.

Logo, não precisa se decorar o alfabeto para aprender inglês. Apenas saber entender as palavras dentro do seu contexto.

Deixe um comentário!

anúncios:
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA