2a Via do Boleto Amil para Pagamento

29
anúncios:

Hoje em dia termos um convênio médico de qualidade é muito importante já que a saúde pública no nosso país é muito precária. Um dos melhores convênios existentes e que possui um preço justo e atendimento impecável é a Amil. A Amil, Assistência Médica Internacional é uma empresa do ramo de saúde do Brasil, muito conhecida e utilizada pelos brasileiros. Ela foi construída em 1970 e é considerada uma das quatro maiores empresas de assistência médica privada do Brasil.

2 via Boleto Amil – Como Consultar a fatura

Se você já for cadastrado no site, bastará digitar seu login e senha, porém se você ainda não for, acesse o link e cadastre-se para conseguir sua 2ª via Boleto Amil.

http://www.amil.com.br/amilportal/site/servicos/cadastro.jsp

anúncios:


Por isso, se você deseja emitir o boleto de pagamento em atraso da Amil, isso pode ser feito através do site ou pelo SAC. Veja como isso é possível a seguir.

anúncios:

2a via boleto amil

4 Passos para emitir o boleto Amil em atraso:

De uma maneira bem fácil você pode emitir seu boleto de pagamento em atraso da Amil com toda a comodidade e tranquilidade a partir de sua casa ou de qualquer outro lugar em que tenha acesso à internet. Também pode ser feito pelos telefones do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.

anúncios:

1 – Acesse o site www.amil.com.br;

2 – Vá até a opção “cliente” que aparece no seu visor e clique na opção “boleto”. Selecione uma das opções que aparece: usuário do plano ou gestor de empresa;

3 – Digite o seu login e senha de cadastro no site e depois clique em FATURAMENTO;

4 – Após isso, escolha o mês que você precisa emitir o boleto em atraso, em seguida, clique em calcular multa/ juros ou em visualizar boleto. Vai abrir uma nova janela descrevendo seu boleto, então, é só clicar em imprimir e pronto!

Caso você tenha dúvida ou deseja saber maiores informações, entre em contato por esses telefones abaixo:

Amil: Telefones SAC

Tel.: 0800-021-2583
Brasília: (61) 3217 – 1000
Curitiba: (41) 3320 – 1000

Amil – Planos de Saúde

Entre vários planos de saúde no país, a Amil é uma das que mais se destaca. Está no mercado há mais de 30 anos, desenvolvendo programas e serviços de acordo com as necessidades das pessoas. Afinal, a saúde e bem-estar é uma das mais importantes prioridades que se deve colocar na vida. O cliente pode estar seguro e tranquilo, pois a Amil possui uma equipe de profissionais qualificados, prontos a atender com toda a tecnologia avançada e com um atendimento exclusivo e dinâmico. Sem dúvida, é o melhor atendimento neste segmento!

Saiba mais:

Diante de muitos serviços que a Amil possui via sede própria em São Paulo ou em suas filiais, há o serviço online que garante maior rapidez para quaisquer problemas. Contar com um serviço assim é muito mais prático, simples e fácil, até porque o tempo é bem escasso para algumas pessoas.

A Amil é uma empresa que possui planos como:

  • Linha Amil
  • Linha Amil Blue
  • Linha Odontológica

Se você já é cliente Amil e possui algum dos maravilhosos planos e precisa de uma 2ª via do seu boleto amil, basta acessar o site www.amil.com.br.

Deixe um comentário!

COMPARTILHAR

29 Comentários

  1. não consigo acessar boletos para pagamento, este site é muito confuso.,
    você estão dificultando muito ., antes era simples .

  2. Não aguento mais essa porcaria de plano que tenho todo mês implorar para que me enviem o boleto de pagamento e não mandam.
    Esse é o último mês que fico tentando conseguir o infeliz\ do boleto pela Internet que é outra dificuldade pois sempre pede para me cadastrar e já me cadastrei n vezes. Amil deveria se chamar demil; debiloide, etc. etc. etc…..
    Plano que fiz para minha e já estou bastante aborrecido com a péssima escolha que fiz.

  3. Olá. Você tem razão amigo. Já fiz de tudo pra baixar o boleto e só pede pré cadastrar. Minha esposa Celina Pereira Coelho é empresa e bem assim é possível. Já liguei pra eles que eles né deram outros caminhos e continua tudo igual. Ficamos esperando o boleto pelo correio e nada. Entrei em contato por telefone e me mandaram via email. E uma novela conseguir o boleto. O site: http://www.AMIL.com.br nada funciona. Uma vergonha o atendimento .

  4. Por favor, encaminhar para o meu e-mail (sonia.almeidabarbosa234@gmail.com) o Boleto Bancário de Mauel Almeida Barbosa AMIL MEDICUS 122 . Boleto Bancário de Março. CPF: 04684079791. Obrigada. Sonia Almeida Barbosa( filha).

  5. boa tarde minha irmá tem 70 de idade e não mexe com esta maquina que se chama computador e vcs não mandam mais o boleto ou carnê eu estou aqui para ver se consigo gerar um boleto mas está muito dificil vai vencer dia 8 -5 – 2016 como faço para resolver isso até mais

  6. A Amil manda um comunicado q o boleto já se encontra no site, mas quem consegue chegar nele? você clica em boletos entra uma propaganda de vendas,clica em boletos vencidos, 2ª via do boleto e outras opções … entra novamente venda de plano Amil,pedem para cologar login e senha , não entra nenhuma janela para o procedimento, todo mês tento … tento… desisto e solicito por telefone , então para que o site? para vender planos?Gostaria que vocês simplificassem

  7. Nao consigo encontrar como imprimir meus boletos.
    Favor me enviar, pois esse site é xtremanete confuso e nnao acho onde imprir meus boletos.
    cada dia que passa a AMIL fica mais difícil em tudo.
    Atenciosamente
    Vagner de Almeida

  8. Que merda vocês fizeram, antes era só entrar que caia no cliente, agora esta uma porcaria, será que o seu TI estudou mesmo informática? Creio que ele deveria voltar pra uma sala de aula; pois ele tem uma mente de medroso, aquele cara que faz as coisas simples ficar difícil só para garantir o emprego, resumo um verdadeiro profissional de M_ _ _ a.

  9. não estou conseguindo o boleto de abril 2016 para pagamento ,pelo que estou vendo os funcionários da empresa não estão ajudando ou não trabalhando em função do bem estar de seus colaboradores ,todos deveriam sair deste plano e conseguir outro no mercado mesmo com menor expressão ,assim nós levariamos a empresa a falência .e eles teriam mais tempo para analisar , que com saúde não se brinca. se não pago não sou atendido esse e o retrato do nosso brasil.

  10. Não consigo me cadastrar, não consigo o boleto, nem visualizar, muito menos imprimir para pagto. Tenho sempre que ir buscar na empresa… quando mandam às vezes, mandam atrasado… Vcs. tem razão: Pagar Amil é uma dificuldade. Não tenham site, se não funciona…

  11. Fiz a opção pelo débito em conta,mas até agora não vi nada lançado na minha conta.Estou preocupada pois dia 5 está próximo. Era muito bom quando recebíamos os boletos por 6 meses.Que saudade. …Nada tenho a reclamar dos atendimentos,mas este tal de boleto tem me tirado o juízo.

  12. Solicitei por telefone o boleto, inclusive passei o meu e-mail (alexmauroalbuquerque@gmail.com) no dia 10/05/2016 e até a presente não foi enviado para o meu e-mail. Estou com dificuldade de obter o boleto pela internet.

  13. não consigo receber os boletos para pagamento da AMIL. Todo mes é essa amolação toda: tenho que ligar e pedir pelo amor de Deus um boleto. que chatice. Porque não mandam o boleto para nosso endereço? Meu endereço está atualizado e nada….. um pé no saco.

  14. Não recebi os boletos do mes 5 e 6 p/pagar não consigo tirar 2 via espero que a Amil solucione o problema URGENTE

  15. estou tentando tirar a 2 via do boleto para fazer o pagamento de dezembro que vence dia 1primeiro e nao consigo e para a minha visinha como

  16. Olá boa noite ,entrei em contato hoje para pedir a 2via do boleto do mês de novembro eu não consegui e nem me mandaram o boleto de novembro por favor preciso pagar e não sei como tirar a segunda via do meu plano de saúde que é o 400blue. Sem aguardo resposta eu me encaminhe o boleto para que eu possa pagar.

  17. O meu boleto ainda não chegou, será que chega até o dia 10 do mês corrente
    se não poderá me enviar por e-mail obrigado

  18. Preciso que entre em contato , nâo recebi os boletos e nem fui notificada.
    Para minha surpresa hoje eu liguei e falaram que cancelaram o plano com multa.
    Estou tentando pagar tudo a vista com juros das parcelas e peço que entrem em contato urgente aonde
    fui orientada no número 30031332.
    Gostaria de continuar cliente e resolver tal situação.
    Kitakami Sushi

  19. Boa tarde, Sou empresa Kitakami Sushi e não recebi nenhum boleto desde novembro de 2016, só descobrir hoje este acontecido através do telefone 30031332.
    Estava viajando e não recebi nenhuma cobrança ou reclamação, se eu não tivesse percebido o caso ficaria
    sem solução.
    Peço a gentileza de me enviar todos boletos corregidos com juros dos atrasos e considerem a minha empresa novamente o erro foi também da Amil que nem me avisou para poder por em dia.
    No aguardo
    Kitakami Sushi

DEIXE UMA RESPOSTA